No meu C4 aconteceu o mesmo problema, para a minha sorte o carro esquentou bem na hora que eu estava estacionando na garagem, a ventoinha as vezes liga e as vezes não, deve ser problema no carvão. Estou comprando no ML a Ventoinha por R$330,00 e estive olhando é exatamente fácil de trocar como o Marco falou... Assim que trocar eu conto pra vocês como foi.
Falowww Abs
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Custo de troca de ventoinha do motor de C4 Pallas
Rafael.rgv escreveu:No meu C4 aconteceu o mesmo problema, para a minha sorte o carro esquentou bem na hora que eu estava estacionando na garagem, a ventoinha as vezes liga e as vezes não, deve ser problema no carvão. Estou comprando no ML a Ventoinha por R$330,00 e estive olhando é exatamente fácil de trocar como o Marco falou... Assim que trocar eu conto pra vocês como foi.
Falowww Abs
E aí Rafael, trocou?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Parabéns ao criador do tópico. De extrema ajuda, meu carro começou a apresentar problemas com o ar condicionado e posteriormente apareceu a mensagem de stop, informando sobre alta temperatura, verifiquei que a ventoinha que fica em frente ao radiador estava parada, dando um empurrãozinho com a mão ela começou a girar normalmente e o carro foi resfriando normalmente.
Aconteceu exatamente o problema do carvão estar gasto, como o descrito anteriormente, com meu c4 2.0, 2010, com 92 mil km.
Não realizei em casa por falta de tempo e também pela necessidade de uso do carro.
Levei em um auto elétrico já informando o diagnostico e o mesmo confirmou o problema, me cobrou R$200,00.
Abraço a todos.
Aconteceu exatamente o problema do carvão estar gasto, como o descrito anteriormente, com meu c4 2.0, 2010, com 92 mil km.
Não realizei em casa por falta de tempo e também pela necessidade de uso do carro.
Levei em um auto elétrico já informando o diagnostico e o mesmo confirmou o problema, me cobrou R$200,00.
Abraço a todos.
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Para os AUTOentusiastas, pessoas que gostam de '' fuçar '' em casa.
Troquei os carvões da ventoinha, em menos de uma hora e gastei apenas $ 16,00...
Pelo ultimo comentário, economizei $ 184,00....
Troquei os carvões da ventoinha, em menos de uma hora e gastei apenas $ 16,00...
Pelo ultimo comentário, economizei $ 184,00....
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Pessoal,boa tarde!
Alguém poderia me explicar como faço para abrir o motor da ventoinha e ter acesso aos carvões?, ontem retirei a ventoinha do meu vtr pois percebi que ela está acionando e parando rapidamente por 3 vezes toda a vezes que aciona para resfriar o carro mas, mesmo depois de retira-la do carro, tirar a proteção de plástico e o parafuso frontal dela, não conseguiu localizar uma forma de abrir o motor e ver os carvões, se alguém puder explicar como posso fazer isso serie grato.
Alguém poderia me explicar como faço para abrir o motor da ventoinha e ter acesso aos carvões?, ontem retirei a ventoinha do meu vtr pois percebi que ela está acionando e parando rapidamente por 3 vezes toda a vezes que aciona para resfriar o carro mas, mesmo depois de retira-la do carro, tirar a proteção de plástico e o parafuso frontal dela, não conseguiu localizar uma forma de abrir o motor e ver os carvões, se alguém puder explicar como posso fazer isso serie grato.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Fim do ano passado minha ventoinha tb deu problema.
Levei na LePlus em ctba. R$ 1.200 com mão de obra. Não achei caro, pois a peça é bem cara. Trocaram por uma original.
Levei na LePlus em ctba. R$ 1.200 com mão de obra. Não achei caro, pois a peça é bem cara. Trocaram por uma original.