Outro dia me ofereceram umas 18 na citroen lindas, não boto pq dirijo na lua (cratera prá c@r@lhº). O preço tava bom.R1C4 escreveu:Eu escolheria alguma roda original Citroen mesmo pela qualidade delas que se pode confiar cegamente.
So que as rodas do C5 sao 5 furos e nao servem sem adaptacao.
De resto e isso ai
abs!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Rodas e Pneus - C4 Hatch
Entao da pra encarar as ruas bem zoadas mesmo tipo craca fodida costela e pequenos buracos andando entre 25-40km por hora no max mais que isso nao rola senao a roda vai pro saco.
Outro problema sao os buracos GIGANTES mesmo esses eu nunca cai em nenhum e sempre tive a sorte de conseguir desviar, esses podem sim zuar a roda.
Se onde vc anda nao tem muito desses grandes mesmo e vc tem vontade de ter as rodas da pra contornar sem dor de cabeca.
O Brunao esta mais perto de vc e tem os mesmos aros vamos ver o que ele acha.
abs!!!!
Outro problema sao os buracos GIGANTES mesmo esses eu nunca cai em nenhum e sempre tive a sorte de conseguir desviar, esses podem sim zuar a roda.
Se onde vc anda nao tem muito desses grandes mesmo e vc tem vontade de ter as rodas da pra contornar sem dor de cabeca.
O Brunao esta mais perto de vc e tem os mesmos aros vamos ver o que ele acha.
abs!!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
O Marcello só precisa se adaptar a um novo estilo de dirigir. É como vc falou, andando entre 25 e 40km/h nestas Ruas mais esburacadas, não tem problema. E sempre com atenção prá desviar daqueles "super buracos" que as vezes aparecem. Eu tb já estou vacinado. Há muito tempo que as minhas rodas estão zeradas no balanceamento.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- leo_motoboy
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Contato:
essas rodas do C5 novo tem o desenho bem parecido com as do modelo Atacama, aro 18. Muda o centro praticamente, pois vai uma calota cobrindo os 4 furos.R1C4 escreveu:Eu escolheria alguma roda original Citroen mesmo pela qualidade delas que se pode confiar cegamente.
So que as rodas do C5 sao 5 furos e nao servem sem adaptacao.
De resto e isso ai
abs!
Independente de qual o aro, vai de original Citroen, vale a pena.
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Cacildis...
Cacildis...
-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Pois é, estava querendo mesmo é a original do C4 Hartch ou uma réplica, mas me pediram mais de 3.000 R$ em uma original 16", lá na citroen. A facada foi sem dó...
Quando comprei o cara falou que o 1.6 não estava mais vindo de fábrica com a roda e dificultou muito.
Réplica, já ví que está difícil de achar.
Quando comprei o cara falou que o 1.6 não estava mais vindo de fábrica com a roda e dificultou muito.
Réplica, já ví que está difícil de achar.
Ai que vc se engana se vc procurar ira achar as rodas da Citroen BEM BARATAS o que coloca elas em posicao de vantagem contra as outras marcas pq alem de serem orginiais do carro sao super resistentes...
A variacao de preco delas e normal porem tem lugares sim que elas estao muito baratas.
abs!
A variacao de preco delas e normal porem tem lugares sim que elas estao muito baratas.
abs!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Se vc quiser as Originais do Pallas, eu estou vendendo as minhas. Rodas zeradas e pneus com apenas 7.000km rodados aproximadamente, tudo por R$ 2.200,00.
Qualquer coisa me mande uma MP. Tenho fotos.
Abs
Qualquer coisa me mande uma MP. Tenho fotos.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
R1C4R1C4 escreveu:Ai que vc se engana se vc procurar ira achar as rodas da Citroen BEM BARATAS o que coloca elas em posicao de vantagem contra as outras marcas pq alem de serem orginiais do carro sao super resistentes...
abs!
Você diz rodas originais ou réplicas?
Onde eu poderia encontrar, pois não acho em lugar nenhum, seria somente em concessionárias?
Valeu Bruno, mas estava querendo a do C4 hatch e acho que para poupar um pouco agora, iria procurar somente as rodas e ficar com os pneus 205/55 e a distância RIO-BSB iria dificultar um pouco!
Procura o tel da Citroen Notre Dame de Sorocaba SP e fala com o Andre de acessorios diz que vc e do C4Clube ele vai cuidar de vc.
E cara esquece esse negocio de replica isso nao existe!!! heehehe
abs!!!
E cara esquece esse negocio de replica isso nao existe!!! heehehe
abs!!!
-
- Moderador
Vixe, o problema que moro em Brasília...
Será que ele resolveria esse problema mandando para alguma concessionária aqui...?
Será que ele resolveria esse problema mandando para alguma concessionária aqui...?