Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: NAVIDR...ué, mas que porra é essa?????

Mensagem por BICUDO »

Valeu Bicudo, mas o Bold tá rindo até agora pq eu falei prá ele que NÃO TENHO MSN, ele disse que sou a única pessoa que ele conhece que não tem, hahahahahaha.

Então agora o cara vai cair da cadeira de tanto rir....porque eu tambem não tenho.....já fui um usuario do msn entre os anos 2002 até mais ou menos...2005...ai cansei...mas hoje até penso em abrir uma conta nova no hotmail...e instalar o MSN...porque a conta do meu celular anda ficando muito alta...kkkkkkk

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

johnny17 escreveu:Simplesmente D+ Marcelo!
Algo q eu nem imaginava q seria possível......vc e o Bold estão de Parabéns!
Isso q da tesão em participar do C4C....eu conto o q a galera faz nos C4s p/ os meu amigos e eles ñ acreditam!
grd abrxx!
Valeu Johnny. O mais legal é que a gente tá aki conversando e o Bold deve estar lá inventando coisa...isso aki é o maior tesão mesmo.

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

BICUDO escreveu:
Valeu Bicudo, mas o Bold tá rindo até agora pq eu falei prá ele que NÃO TENHO MSN, ele disse que sou a única pessoa que ele conhece que não tem, hahahahahaha.

Então agora o cara vai cair da cadera de tanto rir....porque eu tambem não tenho.....já fui um usuario do msn nos entre os anos 2002 até mais ou menos...2005...ai cansei...mas hoje até penso em abrir uma conta nova no hotmail...e instalar o MSN...porque a conta do meu celular anda ficando muito alta...kkkkkkk
Tá combinado, vamos fazer as contas MSN, pq pelo jeito a gente ainda vai se falar muito, né BICUDO?

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem depois de tantos elogios (merecidos), falar o que, né?
Parabéns, e quero ser o 1º a ver a criança.Hehehehe....
BUAAAAAAAAAAAAAH, eu quero um destes prá mim, BUAAAAAAAAAAAAAH, sinf, snif, snif....

Abs
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

bruno figueiredo escreveu:Bem depois de tantos elogios (merecidos), falar o que, né?
Parabéns, e quero ser o 1º a ver a criança.Hehehehe....
BUAAAAAAAAAAAAAH, eu quero um destes prá mim, BUAAAAAAAAAAAAAH, sinf, snif, snif....

Abs
Valeu Brunão.

Depois de meses tentando terminar, faço outro fácil. É só mandar Sr. Presidente.

Qdo eu voltar do FDS te ligo e a gente combina. Dessa vez a gente leva as patroas...

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

mmbdp escreveu:
BICUDO escreveu:

Então agora o cara vai cair da cadera de tanto rir....porque eu tambem não tenho.....já fui um usuario do msn nos entre os anos 2002 até mais ou menos...2005...ai cansei...mas hoje até penso em abrir uma conta nova no hotmail...e instalar o MSN...porque a conta do meu celular anda ficando muito alta...kkkkkkk
Tá combinado, vamos fazer as contas MSN, pq pelo jeito a gente ainda vai se falar muito, né BICUDO?
Tenho que consultar a minha advogada...te200...para saber se posso fazer uma conta nova no hotmail.....e voltar a usar o msn....

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

mmbdp escreveu: Valeu Brunão.

Depois de meses tentando terminar, faço outro fácil. É só mandar Sr. Presidente.

Qdo eu voltar do FDS te ligo e a gente combina. Dessa vez a gente leva as patroas...
Combinado, vamos levar as Santas. Hehehe...

Abs
Bruno Figueiredo.

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

Q isso Marcelo! Ficou du caraleoo esse se carPC!!!
Mto bem acabado cheio de funções!! Vc e o Bold estão realmente nos surpreendendo!! Ve se da pra vc fazer um outro video de meia hra pra mostrar tudo q isso faz?? e onde fica o PC no porta luvas??
Abração!
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Splinter escreveu:Q isso Marcelo! Ficou du caraleoo esse se carPC!!!
Mto bem acabado cheio de funções!! Vc e o Bold estão realmente nos surpreendendo!! Ve se da pra vc fazer um outro video de meia hra pra mostrar tudo q isso faz?? e onde fica o PC no porta luvas??
Abração!
Valeu Splinte.

O mininote fica no porta luvas (essencial a refrigeração, obrigado citroen!) mas ainda tô executando um sistema de corrediça prá ele poder ser utlizado do banco do carono (teclado e mousepad) e arumando a posição melhor prá captar sinal de TV, internet e GPS.

Depois que configurar a scantool vou fazer o video com o carro parado ou com alguem dirigindo, heheheha, senão vou filmar o carro batendo...

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Pode me chamar que eu dirijo. Hehehe....

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”