Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
thiagot
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Painel central descascando

Mensagem por thiagot »

Zeppelin escreveu:Para ajudar caso vc resolva fazer um DIY:

Vendo esse video não parece ser difícil.

Aqui tem a parte 2 da desmontagem: https://www.youtube.com/watch?v=uufEQuPgAUE

A partir do 1'55'' ele começa a retirar a parte que eu quero plotar (aquela "aba" do painel). Tendo essa parte separada o serviço fica muito fácil, eu acho. Só não entendi qual chave ele usa para tirar os parafusos, se alguém ai reconhecer me avisa pq eu não tenho essa chave.

Dudobg
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Dudobg »

Mas o cara do video é um "Ogro" . Quase quebrou no meio, puxando com uma chave inapropriada. Se for desmontar, tenha mais cuidado que o individuo do video, rsrsrsrs.

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

thiagot escreveu: Só não entendi qual chave ele usa para tirar os parafusos, se alguém ai reconhecer me avisa pq eu não tenho essa chave.
Parece chave philips ou de fenda mesmo, talvez torx.
Dudobg escreveu:Mas o cara do video é um "Ogro" . Quase quebrou no meio, puxando com uma chave inapropriada. Se for desmontar, tenha mais cuidado que o individuo do video, rsrsrsrs.
Pois é, com todo o "cuidado" do cara, o painel dele não tem um descascado. Mas quem toma cuidado...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”