-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: TOPICOS REPETIDOS, SEGUE A MENSAGEM
huahuauhauua....mt coincidência....acabei de ver na comunidade do 307 no orkut e ia postar aki, mas o Bold foi mais rápido.....realmente sensacional esse vídeo!
o kra ficou pto na comu do 307...hhauuauahuauuahau.....
o kra ficou pto na comu do 307...hhauuauahuauuahau.....
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
HAHAUHAUHAAHUA...
..soh me fodo mesmo hahahaaha...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem legal trazer a tona novamente este Tópico. Que tal o primeiro que pegar uma destas, responder com o vídeo pra ver o q acontece, rsrsrrs....
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Editei o primeiro post com a tag youtube pro video aparecer direto no forum !
Boa idéia !
O hitler ultimamente tem feito rir e instruído muito com esse pessoal das legendas! Vários vídeos com vários assuntos em cima dos discursos dele, rsrsrsrs
ABS
Boa idéia !
O hitler ultimamente tem feito rir e instruído muito com esse pessoal das legendas! Vários vídeos com vários assuntos em cima dos discursos dele, rsrsrsrs
ABS
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Então, vou dar mais um UP !!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa Marcello! Principalmente sobre tocar o ipode ou parear um celular qualquer no som do carro. Acho que devem ter uns 200 Tópicos falando disto. Se eu entendesse alguma coisa disto, ou pelo menos soubesse a diferença entre uma coisa e outra (há diferença?), rsrsrsrs.... eu ia lá e juntava tudo.
Se alguém tiver saco de dar uma arrumada nesta área, eu agradecia muito.
Abs.
Se alguém tiver saco de dar uma arrumada nesta área, eu agradecia muito.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
É Brunão, segue a sina. Vc bem sabe que eu não tenho nenhum AI.
Nem AiFone, nem AiPode. Pra parear meu cel de merd@ com um fonezinho brustufe já acho chato. Som de mp3 via brustufe eu já acho que fica sem qualidade !!!
Queria mesmo aproveitar a paciência e tentar arrumar pelo menos os tópicos de som, mas é difícil. A cada dia tem 2 páginas de posts novos prá ler, analisar, responder, moderar e até mesmo trancar.
Os novos não entendem, pois o Clube para eles se resume aos tópicos ativos, sem querer saber de tudo o que já consta escrito já foi tópico ativo e NÓS lemos, analisamos, respondemos, moderamos e até mesmo trancamos.
Criei outro e-mail, pois o que recebe mensagens daqui tá impraticável. Ontem deletei 4.352 mensagens...
Caí na ASNICE de abrir o tópico de compra direta de multimedia, vivo me achando na responsabilidade de responder aquilo tudo lá. Já está com 391 respostas e 9085 exibições. Já respondi as mesmas perguntas uma porrad@ de vezes. Acho que vou transferir o anúncio para classificados e mandar quem tiver dúvidas mandar e-mail pro vendedor, pois ele sim ganha prá isso. Eu, não ganhei NEM DESCONTO nas minhas compras com ele.
Então, feito meu desabafo e como o pessoal só vai ler esses últimos posts, AÍ VAI:
Nem AiFone, nem AiPode. Pra parear meu cel de merd@ com um fonezinho brustufe já acho chato. Som de mp3 via brustufe eu já acho que fica sem qualidade !!!
Queria mesmo aproveitar a paciência e tentar arrumar pelo menos os tópicos de som, mas é difícil. A cada dia tem 2 páginas de posts novos prá ler, analisar, responder, moderar e até mesmo trancar.
Os novos não entendem, pois o Clube para eles se resume aos tópicos ativos, sem querer saber de tudo o que já consta escrito já foi tópico ativo e NÓS lemos, analisamos, respondemos, moderamos e até mesmo trancamos.
Criei outro e-mail, pois o que recebe mensagens daqui tá impraticável. Ontem deletei 4.352 mensagens...
Caí na ASNICE de abrir o tópico de compra direta de multimedia, vivo me achando na responsabilidade de responder aquilo tudo lá. Já está com 391 respostas e 9085 exibições. Já respondi as mesmas perguntas uma porrad@ de vezes. Acho que vou transferir o anúncio para classificados e mandar quem tiver dúvidas mandar e-mail pro vendedor, pois ele sim ganha prá isso. Eu, não ganhei NEM DESCONTO nas minhas compras com ele.
Então, feito meu desabafo e como o pessoal só vai ler esses últimos posts, AÍ VAI:
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Na verdade isso nao é um problema de usuario mas sim da estrutura dos forums. Deveria ter nao uma sessao para duvidas rápidas mas sim uma priorizacao de topicos/mensagens que pudesse ser filtrado e aglomeraçao num KB. O c4owners tem KB por exemplo.
A maxima de "perder meu tempo" é verdadeira, principalmente em topicos que ficam fugindo do assunto, comentarios que acrescentam nada e falta de resumo no post do OP. O topico da central pyramid é um bom exemplo, aquilo podia sofrer uma limpeza enorme se as mensagens pudessem ser rankeadas e filtradas para ficarem ocultas.
E a busca pelo google é sempre pior que a ferramenta de busca do forum. Claro, os que nao conhecem a "internet" nao vao achar a resposta pelo google, vao vir no forum e postar ao inves de usar usar a ferramenta de busca pois esta é mais complicada.
A maxima de "perder meu tempo" é verdadeira, principalmente em topicos que ficam fugindo do assunto, comentarios que acrescentam nada e falta de resumo no post do OP. O topico da central pyramid é um bom exemplo, aquilo podia sofrer uma limpeza enorme se as mensagens pudessem ser rankeadas e filtradas para ficarem ocultas.
E a busca pelo google é sempre pior que a ferramenta de busca do forum. Claro, os que nao conhecem a "internet" nao vao achar a resposta pelo google, vao vir no forum e postar ao inves de usar usar a ferramenta de busca pois esta é mais complicada.