cmicheluzzi
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: ENCONTRO C4C DE PÁSCOA - BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC

Mensagem por cmicheluzzi »

Não vou garantir presença pois estou viajando a trabalho, mas se der passo no BIG no sábado com a Dna Maria para dar um alô para galera.

Carlos.

motoba
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por motoba »

eu, rony, bb e wah ja tamo aq no big. qq coisa podem ligar (ou mandar sms) pra 48 9982 4099. deem sinal de vida q a gente se acha. abs!
We will we will ROCK YOU!

kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kravitz »

To saindo do beto carrero, daqui a pouco to colando ai! Qdo verem um vtr imundo, cheguei hehehe
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Felippe Almeida
Membros

Mensagem por Felippe Almeida »

Só vi esse tópico agora... Se eu tivesse visto antes dava pra ter programado pra ir!! =(

Dia 06 de abril vou no track day do Velopark pra assistir! Se alguém for lá tbm dá um toque! heheh

abração
Imagem

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Acabou q rolou um desencontro!!! hehehe
Não deu certo o horário pra ninguém!! Chegamos 17:30 no BIG e não tinha nada..!! Conversamos com um e outros pelo whatsapp e uns só podiam mais tarde, outros tinham q ir embora... no fim ninguém se encontrou...!!
Imagem

Dudu Batera
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Dudu Batera »

Wah escreveu:Acabou q rolou um desencontro!!! hehehe
Não deu certo o horário pra ninguém!! Chegamos 17:30 no BIG e não tinha nada..!! Conversamos com um e outros pelo whatsapp e uns só podiam mais tarde, outros tinham q ir embora... no fim ninguém se encontrou...!!

Bha pois é tipo a data não foi das melhores, porém eu até iria no Domingo, mas mandei mensagem pro motoba e me disse que no domingo não iria rolar nada. Pow mas tipo vamos marcar um encontro com mais antecedencia, pois o tópico com data e local foi criado muito em cima e em uma data não muito bacana...

Se fizer outro estou dentro, e se precisarem de alguma ajuda tmb estou dentro. Abraço a todos.

Responder

Voltar para “SC - Estado de Santa Catarina”