Não vou garantir presença pois estou viajando a trabalho, mas se der passo no BIG no sábado com a Dna Maria para dar um alô para galera.
Carlos.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- motoba
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: ENCONTRO C4C DE PÁSCOA - BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC
eu, rony, bb e wah ja tamo aq no big. qq coisa podem ligar (ou mandar sms) pra 48 9982 4099. deem sinal de vida q a gente se acha. abs!
We will we will ROCK YOU!
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
To saindo do beto carrero, daqui a pouco to colando ai! Qdo verem um vtr imundo, cheguei hehehe
- Felippe Almeida
- Membros
Só vi esse tópico agora... Se eu tivesse visto antes dava pra ter programado pra ir!! =(
Dia 06 de abril vou no track day do Velopark pra assistir! Se alguém for lá tbm dá um toque! heheh
abração
Dia 06 de abril vou no track day do Velopark pra assistir! Se alguém for lá tbm dá um toque! heheh
abração
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Acabou q rolou um desencontro!!! hehehe
Não deu certo o horário pra ninguém!! Chegamos 17:30 no BIG e não tinha nada..!! Conversamos com um e outros pelo whatsapp e uns só podiam mais tarde, outros tinham q ir embora... no fim ninguém se encontrou...!!
Não deu certo o horário pra ninguém!! Chegamos 17:30 no BIG e não tinha nada..!! Conversamos com um e outros pelo whatsapp e uns só podiam mais tarde, outros tinham q ir embora... no fim ninguém se encontrou...!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Wah escreveu:Acabou q rolou um desencontro!!! hehehe
Bha pois é tipo a data não foi das melhores, porém eu até iria no Domingo, mas mandei mensagem pro motoba e me disse que no domingo não iria rolar nada. Pow mas tipo vamos marcar um encontro com mais antecedencia, pois o tópico com data e local foi criado muito em cima e em uma data não muito bacana...
Se fizer outro estou dentro, e se precisarem de alguma ajuda tmb estou dentro. Abraço a todos.