- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Sugestões para as Revisões
[quote="Dec0 VTR"][quote="bruno figueiredo"]O Bicudo está cheio de razão! Na revisão dos 10.000km, é desperdício de dinheiro. Deixe prá fazer a revisão Premium, na dos 20.000km, que estes ítens já vão fazer alguma diferença. Nesta não há necessidade.
Abs
Po Brunão.. quem disse fui eu =(
O bruno está com o pensamento longe.........
Revisão Premium KKK.... na minha eu pedi para fazer tudo isso que vc disse Marcel e mais um monte de coisa...e o valor foi o que estava na tabela o que ficou a mais foi o alinhamento e balanciamento(o qual fiquei chorando).
Cuidado, seu carro está na garantia, eles "tem" (teriam) que dar uma geral sem vc pedir(eu acredito), mas é claro não custa vc avisar os probleminha que estão acontecendo.
Abs
Abs
Po Brunão.. quem disse fui eu =(
O bruno está com o pensamento longe.........
Revisão Premium KKK.... na minha eu pedi para fazer tudo isso que vc disse Marcel e mais um monte de coisa...e o valor foi o que estava na tabela o que ficou a mais foi o alinhamento e balanciamento(o qual fiquei chorando).
Cuidado, seu carro está na garantia, eles "tem" (teriam) que dar uma geral sem vc pedir(eu acredito), mas é claro não custa vc avisar os probleminha que estão acontecendo.
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pô galera desculpe a confusão. Mas os dois são moderadores (fonte em verde), e com a mesma assinatura.... Viajei, prá mim era o bicudo. Foi mal.
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
É Adilson...pra mim a mesma coisa...fizeram tudo o que deveria na premium sem nem existir essa tal revisão premium....Pra mim revisão "Premium" era obrigação e não um PLUS na revisão normal! Abs
Editado pela última vez por VTR2008 em 07 Jul 2009, 23:21, em um total de 1 vez.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
A simples existência da premiun subentende que a normal é coxol total. Como bem sabemos a normal é feita em pouco mais de 1 hora, apesar de ficar o dia inteiro, mas só mexem no carro por no máximo uma hora. Essa normal é uma passada de scanner, troca de óleo e lavagem. A premiun é que contém os ítens que nada mais são do que a OBRIGAÇÃO da concessionária de avaliar. Fora os engates de praxe: limpeza de bico (inútil), cristalização (um lixo), etc...
Senhores,
Conforme combinado, relato a minha revisão de 10 mil na Concessionária Chamonix em Belo Horizonte.
O C4 Pallas foi deixado na segunda dia 13/07/09 e me foi entregue na quinta dia 16/07/09 .
Revisão premium - valor aproximado 880 reais
Sensor de obstáculo - valor de 570 reais
Com paguei a vista tive desconto e total foi 1308,15reais
obs: apesar de não ter desconto na revisão premium (valor fixo), o consultor me deu desconto também na revisão.
Revisão premium: teoricamente acrescenta-se alinhamento, balanceamento, higienização do ar, limpeza do bicos + 17 itens (conforme o anúncio)
Na revisão solicitei:
Arrumar a fixação do pára brisa: REALIZADO
Detectar ruido interno perto da porta do motorista: REALIZADO (chicote perto da caixa do fusível solto)
Avaliar suspensão: REALIZADO (trocado os amortecedores dianteiros)
Rodízio dos pneus: REALIZADO.
Por enquanto, ma voiture est magnifique- meu carro está magnífico.
LOGO TENHO SOMENTE ELOGIOS AO SERVIÇO DA CHAMONIX , AO CONSULTOR GUSTAVO E A GIGI DOS ACESSÓRIOS
ELES ESTÃO DE PARABÉNS
Conforme combinado, relato a minha revisão de 10 mil na Concessionária Chamonix em Belo Horizonte.
O C4 Pallas foi deixado na segunda dia 13/07/09 e me foi entregue na quinta dia 16/07/09 .
Revisão premium - valor aproximado 880 reais
Sensor de obstáculo - valor de 570 reais
Com paguei a vista tive desconto e total foi 1308,15reais
obs: apesar de não ter desconto na revisão premium (valor fixo), o consultor me deu desconto também na revisão.
Revisão premium: teoricamente acrescenta-se alinhamento, balanceamento, higienização do ar, limpeza do bicos + 17 itens (conforme o anúncio)
Na revisão solicitei:
Arrumar a fixação do pára brisa: REALIZADO
Detectar ruido interno perto da porta do motorista: REALIZADO (chicote perto da caixa do fusível solto)
Avaliar suspensão: REALIZADO (trocado os amortecedores dianteiros)
Rodízio dos pneus: REALIZADO.
Por enquanto, ma voiture est magnifique- meu carro está magnífico.
LOGO TENHO SOMENTE ELOGIOS AO SERVIÇO DA CHAMONIX , AO CONSULTOR GUSTAVO E A GIGI DOS ACESSÓRIOS
ELES ESTÃO DE PARABÉNS
Caro amigos
Preços específicos na nota fiscal CHAMONIX BH :
filtro de oleo: 29,37 reais
filtro polen 53,54
super plus 15w50 129,65
higienizador p ar 50
limpa bicos 52
sensor de estaci 351
serviço mecanica 66,30
alinha e bala 130
higienizaçao 190
limpeza corpo borb 190
servicos 217,70
Espero ter contribuido
Abraço
Preços específicos na nota fiscal CHAMONIX BH :
filtro de oleo: 29,37 reais
filtro polen 53,54
super plus 15w50 129,65
higienizador p ar 50
limpa bicos 52
sensor de estaci 351
serviço mecanica 66,30
alinha e bala 130
higienizaçao 190
limpeza corpo borb 190
servicos 217,70
Espero ter contribuido
Abraço
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Putz, o amigão caiu no conto do vigário dos concessionários.
jubinha, para uma revisão de 10 mil km, o certo e necessário seria apenas a metade do que ta nessa lista aí, qualquer coisa a mais é caridade sua com o seu concessionário, e aí vai da sua consciência.
Regra geral, o mínimo na concessionária, só para ganhar o carimbo, o resto, com o seu mecanico de confianca que pratica preços honestos e te indica apenas os serviços necessários.
Abraços.
jubinha, para uma revisão de 10 mil km, o certo e necessário seria apenas a metade do que ta nessa lista aí, qualquer coisa a mais é caridade sua com o seu concessionário, e aí vai da sua consciência.
Regra geral, o mínimo na concessionária, só para ganhar o carimbo, o resto, com o seu mecanico de confianca que pratica preços honestos e te indica apenas os serviços necessários.
Abraços.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Nossa...mas que bela empurroterapia que te fizeram ein! heuaheua
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008