Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
kanove
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Compra de retrovisor externo

Mensagem por kanove »

Caple, é fácil retirar. Primeiro puxe as portas perpendicularmente ao seu corpo, com cuidado para nao estourar as presilhas. Após isto, puxe o forro para cima e ele se soltará.
Detalhe, presilhas voce compra em qualquer loja de utensílios mecânicos, é só levar uma presilha igual e pedir o mesmo modelo. 5reais voce compra um monte..

Caple
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Caple »

Eu consegui abrir perto do meio dia.
Tinha dois problemas:
1 - eu não queria forçar demais e quebrar algo;
2 - o forro estava ultra justo na porta e o que eu conseguia afastar com a mão não dava pra colocar os dedos de forma firme para puxar.
Aí uma MULHER que trabalha aqui comigo e gosta de carros colocou a mão pequena lá e deu um puxão. Deu certo.
Agora na volta do almoço eu troquei o retrovisor.
Eu reutilizei a minha carcaça do suporte, pois estava em melhor estado, mas ela ficou levemente afastada da porta (um pouco mais que o normal, em relação à outra porta), mas nada de outro mundo.
Agora ficou legal :D
Valeu pelas dicas, pessoal.
Agora tenho que lavar o carro e to pensando em mandar fazer um espelhamento. Vamos ver como fica.

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Caple escreveu: Aí uma MULHER que trabalha aqui comigo e gosta de carros colocou a mão pequena lá e deu um puxão.
Solteira? rsrsrs
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Caple
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Caple »

Lincão escreveu:
Caple escreveu: Aí uma MULHER que trabalha aqui comigo e gosta de carros colocou a mão pequena lá e deu um puxão.
Solteira? rsrsrs
Até onde sei, sim. :p

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”