-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: VTR Titanium Wah
Obrigado pelas respostas, Wah!
Parabéns mais uma vez! Ficaram muito boas as mods!
Em relação à USB a minha dúvida era pq o meu VTR tem a CM original, que não tem entrada USB. Pelo visto a sua CM foi instalada, né? possuindo a usb...
Vou providenciar algumas mods iguais as suas rsrs As atacamas são um show à parte. Pretendo colocar o adesivo de carbono, a bandeira da frança, o teto black e as fitas de led!
Parabéns mais uma vez! Ficaram muito boas as mods!
Em relação à USB a minha dúvida era pq o meu VTR tem a CM original, que não tem entrada USB. Pelo visto a sua CM foi instalada, né? possuindo a usb...
Vou providenciar algumas mods iguais as suas rsrs As atacamas são um show à parte. Pretendo colocar o adesivo de carbono, a bandeira da frança, o teto black e as fitas de led!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Parabéns Wah, seu carro está demais. Show de bola!!!
Abs.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Parabens de muito bom gosto! Deixa eu te perguntar qual cor e essa?
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Mto Obrigado Leliton!!
Não sei se tem um nome exato esta cor, mas o vinil é um prata (cinza) fosco, e é da marca Imprimax, mas acho que não existe mais esta cor, já vi na rua um celta com um cinza um pouco mais escuro q o meu!!
Procure no site da Imprimax ou nas lojas de vinil da sua cidade!! Existem outras marcas q podem ter esta cor ou algo parecido!!
Não sei se tem um nome exato esta cor, mas o vinil é um prata (cinza) fosco, e é da marca Imprimax, mas acho que não existe mais esta cor, já vi na rua um celta com um cinza um pouco mais escuro q o meu!!
Procure no site da Imprimax ou nas lojas de vinil da sua cidade!! Existem outras marcas q podem ter esta cor ou algo parecido!!

- Felippe Almeida
- Membros
- Estado: SC
Cara, muito bonito teu carro!! Parabéns!!!
Essa é a altura que eu quero deixar o meu!! hehehe Tá com amortecedores feitos?
Esse splitter é do 307?
Essa é a altura que eu quero deixar o meu!! hehehe Tá com amortecedores feitos?
Esse splitter é do 307?

- Wah
- Moderador
Valeu Felippe!
Cara, só estou com molas H&R, os amortecedores são originais, pelo menos até onde eu sei..!! Rsrsrs Comprei o carro desse jeito já!!!
Qto ao splitter, é universal! Comprei do VETE ERRE aqui do forum, ele comprou no ebay, tem o link neste topico:
viewtopic.php?f=22&t=17112
Cara, só estou com molas H&R, os amortecedores são originais, pelo menos até onde eu sei..!! Rsrsrs Comprei o carro desse jeito já!!!
Qto ao splitter, é universal! Comprei do VETE ERRE aqui do forum, ele comprou no ebay, tem o link neste topico:
viewtopic.php?f=22&t=17112

- Felippe Almeida
- Membros
- Estado: SC
Pooo, o meu tá com H&R e tá mais alto!! hehehe Acho que o seu deve ter mais alguma coisa...
Valeu pela dica do splitter! No Clio eu tinha instalado o do 307 até 2006, vou ver se dá pra colocar no VTR tbm!
Valeu pela dica do splitter! No Clio eu tinha instalado o do 307 até 2006, vou ver se dá pra colocar no VTR tbm!

- raphamiranda
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Esse VTR é único dispensa comentarios,... já o vi pessoalmente é ainda mais bonito!!
Vc pegou ele literalmente embrulhado para presente! Lindo Carro! Parabéns mesmo!
Vc pegou ele literalmente embrulhado para presente! Lindo Carro! Parabéns mesmo!
-
- Membros
- Estado: DF
Volto a dizer, seu carro ta show Wah!