Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
alex_alves
Membros

Re: Qual o consumo do seu pallas?

Mensagem por alex_alves »

Caros!

Sou de Brasília!

Tenho um C4 pallas e o meu está com 10.900 km.

fiz a média nos últimos 5.000 km de 10.2 km/l com duas idas a Goiânia (180km de distância) e vários engarrafamentos matinais!.

AmP-
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por AmP- »

lookbr escreveu:
AmP- escreveu:Não precisa ter o alarme. Só com o controle que trava as portas ele sobe o vidro também, basta pressionar e segurar o botão de travar. Só não da pra descer.
Quanto a consumo, o meu com quase 6.000, só cidade faz média de 9 e poquinho.
Abraços

AmP- O seu é Pallas 2.0 ?... kra... c for to ficano assustado.. pq o meu num passa da media de 6.5 nem a pau,,,, e num to pisano muito... será que é por causa daquele lance de amaciar o motor? a mulher da concessionária me falou que no começo ele ia gastar um pouco mais mesmo...... só rodei 400 km até agora.

É sim cara. Relativo ao "amaciamento", quando peguei o carro me disseram que depois dos 3 ou 5 mil km não me lembro, o carro fica mais economico.
Entretanto eu pelo menos não posso provar nada relativo a isso. Eu sei que o meu tá fazendo essa média. :p
Acho que pode ter muito relacionado a cidade também cara. Brasília tem muita pista que da pra rodar direto sem ficar parando e dependendo do horário quase não se tem engarrafamento. Tem piorado muito ultimamente mas não chega nem perto de grandes capitais.
Abraços
Alex tai que não me deixa mentir. Abraços

racc4
Membros

Mensagem por racc4 »

alex_alves escreveu:Caros!

Sou de Brasília!

Tenho um C4 pallas e o meu está com 10.900 km.

fiz a média nos últimos 5.000 km de 10.2 km/l com duas idas a Goiânia (180km de distância) e vários engarrafamentos matinais!.

Alex, não fala isso não. Não me dê esperanças. Não me tente a comprar esse carro. Tb moro em Bsb, mas acho que vc deve morar no Plano e não pegar engarrafamentos (moro nos condomínios de Sobradinho). Além disso, o seu é manual ou automátivo.

Abraços
Rogério

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

O meu Pallas manual, com 6500 Km rodados, quase sempre na cidade, faz média de 8,5km/l. Mas vale ressaltar, que nos engarrafamentos, eu dirijo de forma econômica, sem desperdiçar combustível acelerando a toa. Estou satisfeito com o consumo.
Quanto ao fechamento automático dos vidros, no meu carro funciona como descrito no manual. Leve pressão para travar as portas, e pressão contínua para subir os vidros. Se não funciona, reclame na autorizada.
Abs
Bruno Figueiredo.

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por jfcastron »

To com um Exclusive manual, tem hj 2000km, e não dá pra reclamar muito das médias. Tenho conseguido em torno de 8-8,5km/L na cidade e 12-12,5 na estrada. Aliviando um pouco na estra, tipo 100 - 110, com alguns picos de 120km/h aproveitando as descidas, já consegui média de 14,2km/l na estrada.
Antes tinha um Civic 1.7 manual, saí de Cascavel e fui a Maringá, andei 90km na cidade, vidros fechados (clima estava bom) e A/C quando necessário, cheguei a 15,8km/l (cid/estrada).
O Pallas bebe mais, mas pro seu peso e motor, que empurra bem mais q os 115cv do Honda, tá mais que razoável, afinal ele não é carro 1000cc.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

Wander de Matos
Membros

Mensagem por Wander de Matos »

Meu C4 Pallas, estava semana passada com 1500 km,mas após viagem para SP,ele já marca 4000Km
Na cidade aqui Linhares ,tá horrivel faz 5,5 a 6,5,na viagem na estrada bom e ruim ,faz de 11,5 a 12,0 km/l,uma coisa interessante com ar ligado ou não o consumo é o mesmo. e também com velocidade méida 110 km e 130 Km.
por enquando ta atendendo.

Estou começando hoje a participar do clube.
Vou falar de alguns problemas apresntados no meu carro.
1-Porta malas ,não fechava
2-Assento traseiro também não travava ,isso com 140 km.
3-Apresenta ruido nas suspensão .
Todos os problemas foram sanadas.
Agora exsite friso da parte inferior da portas que esta se soltando,fui na concessonária ,na hora o assist. bateu e fixou,mas depois verifiquei que fixa e depois solta,acho que vou te que levar de novo para trocar os crips[/b][/b].[/size]

ricardo888
Membros

Mensagem por ricardo888 »

IXXXIIIII O MEU NA CIDADE
FAZ 9 COM AR LIGADO DETALHE , E VIRA E MECHE DO AKELA ESTICADA....
SO UM RAPAZ DE SORTE SO PEGANDO TOOOP SO PEGANDO TOOP
KAKAKAKAAK ABRAXXXXX

marcosmoc
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por marcosmoc »

C4 PALLAS EXCLUSIVE 2009 FLEX. FAZ 6.5 GASOL NA CIDADE E 4.5 ETANOL CIDADE / ESTRADA FAZ 12.5 GASOL E ETANOL NÃO FIZ MÉDIA.

MEU CARRO TÁ COM 58.000 KM E COM MANUTENÇÃO EM DIA....

Betty
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Betty »

Boa noite! Tomei coragem e resolvi falar, rsrs
Meu C4 Pallas flex, mecânico, 9.500 km; com ar ligado, e só andando com gasolina, desde que saiu da concessionaria, faz média atual de 6 a 8km/lt; na cidade.
Já fez algumas proezas que até pensei que estava com problema no marcador de combustível: 17 km/lt, ar ligado, em estrada, com media alta de velocidade.
Mas atualmente, ele oscila, na estrada entre 12 a 14 km;lt, e com o ar ligado, e sempre na gasolina.
Está com 7 meses e meio e estou aguardando, para o final de mes ( acredito), fazer a primeira revisão.
Sem queixas de maneira geral, a não ser um barulho chato, no vidro do motorista, qdo está abaixado, mas acredito que deva ser a borracha... num vejo a hora de levá-lo a concessionaria, para a revisão!
Infelizmente, na minha cidade, não a temos, então teri de ir ate Poços de Caldas, para isso.
Devo salientar, tb, que assim que comprei o carro, no dia seguinte, o espelho de cortesia, do passageiro, estava sem acender e solto (havia comprado em Pouso Alegre - MG). Liguei para Poços de Caldas e no dia seguinte, fui super bem atendida e trocaram os para-sóis.
Portanto, devo dizer, que estou super satisfeita.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”