- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Qual a cor do seu C4?!?!?!?!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Eu também queria branco...só que esse aí parece que os caras tavam pedindo 70 mil...só pq era branco..Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Por lançar esta enquête, percebo que o gosto é variado muito diferente do que se vê nas ruas, acho que as concessionárias têm muita culpa na escolha forçada que nos obriga a escolher a cor que eles têm e não a que queremos, pois se houvessem realmente as cores que o catálogo contem a diversificação nas ruas seriam maior e a valorização de tais cores menos escolhidas por imposição das concessionárias talvez não fosse está realidade virtualizada pelo desejo alheio.
Achei muito estranho o comentário de um dos participantes em dizer que a distribuidora oferece descontos especiais para cor prata, pois se eles compraram muitos veículos prata e depois perceberam seu equivoco em um seguimento onde as pessoas não estão preocupadas em desvalorização, não deveriam forçar a venda e sim arcar com a sua má logística e adquirirem carros de cores mais variadas oferecendo todos com o preço honesto, já que a cor metálica não muda o preço do carro, C4 em particular, vejam no site, gostei do branco e a lei da escassez aumentou ridiculamente o seu preço, e eu que não quis abrir mão da cor que escolhi Gris cendré (pérola) estou a espera do meu C4 hetch já a 17 dias e não irei pagar nada a mais por isso, apenas segurar a minha ansiedade, 2.0 manual por 56.500,00 e ainda vou querer brindes.
Achei muito estranho o comentário de um dos participantes em dizer que a distribuidora oferece descontos especiais para cor prata, pois se eles compraram muitos veículos prata e depois perceberam seu equivoco em um seguimento onde as pessoas não estão preocupadas em desvalorização, não deveriam forçar a venda e sim arcar com a sua má logística e adquirirem carros de cores mais variadas oferecendo todos com o preço honesto, já que a cor metálica não muda o preço do carro, C4 em particular, vejam no site, gostei do branco e a lei da escassez aumentou ridiculamente o seu preço, e eu que não quis abrir mão da cor que escolhi Gris cendré (pérola) estou a espera do meu C4 hetch já a 17 dias e não irei pagar nada a mais por isso, apenas segurar a minha ansiedade, 2.0 manual por 56.500,00 e ainda vou querer brindes.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Acho carro preto muito bonito. Porem esta cor aparece muito o sujo. J'a tive um Tempra preto e atualmente tenho um Fiat Coupe preto. Pra ficar impecavel tem que limpar umas 2 ou 3 vezes por semana. Cansa. Por isto minha escolha pro C4GP foi o prata, a mesma do meu antigo XSPC. Tenho tambem um Corcel branco (tambem aparece pouco a poeira comum do dia a dia) e um Opala azul escuro (tao dificil de manter a aparencia de limpo quanto o preto). O C4GP lavo uma vez por semana e sempre ta' com cara de limpo.
Fabio_SD
Quando resolvi comprar o Hatch, preferi o Vermelho . Não tinha estoque. Aceitei encomendar. Não tinha " a caminho". Mesmo assim, consegui emplacar um pedido, mediante sinal. Chegou sem problema, em 30 dias. Mas confirmou o seguinte: A PSA pinta os Peugeot e Citroen juntos. As duas marcas (em seu conjunto) tem que pedir a quantidade suficiente de uma cor determinada, para que a mesma seja posta na linha de pintura.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Vermelho e' show. Cor de esportivo. Idem para o amarelo. O branco, na regiao de Belo Horizonte nao da': e' a cor padrao dos taxis.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Eu pessoalmente gosto muito desse amarelo que tem nos VTS gringos...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Eu tinha botado na cabeça que queria o azul, mas o pessoal na revenda disse que não fabricavam mais para o Brasil... E como tive alguns descontinhos, mais um chorinho, comprei o Branco. Que estou me acostumando, me apaixonando... Mas o azul ficou engasgado, quem sabe na próxima troca?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Preto. Como todos os carros 0km que já tive até hoje.
Ok, pode ser uma certa falta de criatividade, entretanto gosto muito da cor, além de ter problemas com cores como vermelho e verde, por ser daltônico. Além disso, particularmente acho carro Prata um tanto quanto "apagado".
Ok, pode ser uma certa falta de criatividade, entretanto gosto muito da cor, além de ter problemas com cores como vermelho e verde, por ser daltônico. Além disso, particularmente acho carro Prata um tanto quanto "apagado".