Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
daniloqueiroz
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Melhor central multimídia para o C4, atualmente

Mensagem por daniloqueiroz »

xereda escreveu:Na WWDC (conferência anual dos desenvolvedores Apple). Teremos carros com Apple iOS e 4g saindo de fábrica.
Ah tá! Mas veja bem, isso não quer dizer que o sistema vai ser portado para ser instalado em outros hardwares. Aliás, no caso da Apple, isso é bem improvável. A Apple sempre manteve o controle, bem de perto, de todo o hardware que leva seus sistemas.

Kw

xereda
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por xereda »

Mas a Apple fez pareceria com várias montadoras.
Jackson Ricardo Schroeder
Joinville/SC

daniloqueiroz
Membros

xereda escreveu:Mas a Apple fez pareceria com várias montadoras.
Sim, com certeza, xereda. A primeira com a BMW quando a segunda ou a terceira geração de ipods foi lançada.

É que as empresas que fabricam essas centrais como M1, Booster, etc, são fábricas chinesas que desenvolvem produtos de segunda linha para o mercado paralelo. Logo, creio que não teremos iOS em um carro a não ser que o compremos original de fábrica. Era isso que você queria dizer?

xereda
Membros

Mensagem por xereda »

Isso. Apenas original de fábrica.
Joinville/SC

xereda
Membros

Mensagem por xereda »

Algumas fontes:

http://techapple.com.br/apple-apresenta ... ra-carros/

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... vento.html

"Marcas como Chevrolet, Ferrari, Opel, Nissan, Mercedes-Benz, Infiniti, Honda, Volvo, Acura, Hyundai, Kia e Jaguar enxergaram este lado positivo e já firmaram acordo com a Apple para usar a tecnologia a partir de 2014."

"O grupo Volkswagen, a Ford e a BMW foram algumas que não fecharam com a empresa da maçã porque já desenvolvem sistemas de entretenimento e navegação próprios. A Mercedes também tem um sistema exclusivo, o Comand, mas deve torná-lo restrito a modelos mais caros, oferecendo o iOS para a linha mais barata."

Atenciosamente,

Jackson
Joinville/SC

Raphael Caliman
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Raphael Caliman »

Pessoal, resolvi e já encomendei uma M1 pro meu C4 Pallas, já com a moldura preta.
Das centrais que vi, a M1 foi a que mais me agradou, além do equipamento de som ser mais bonito com o cromado.

Eu mesmo vou instalar, só não sei se conseguirei colocar a camera de ré, mas o restante não deve ser difícil, comprei um kit de ferramentas pra não estragar o painel. E logo logo eu posto o resultado.

xereda
Membros

Mensagem por xereda »

Raphael Caliman escreveu:Pessoal, resolvi e já encomendei uma M1 pro meu C4 Pallas, já com a moldura preta.
Das centrais que vi, a M1 foi a que mais me agradou, além do equipamento de som ser mais bonito com o cromado.

Eu mesmo vou instalar, só não sei se conseguirei colocar a camera de ré, mas o restante não deve ser difícil, comprei um kit de ferramentas pra não estragar o painel. E logo logo eu posto o resultado.
Qual o valor Raphael?

Abraço,
Joinville/SC

daniloqueiroz
Membros

Raphael Caliman escreveu:Pessoal, resolvi e já encomendei uma M1 pro meu C4 Pallas, já com a moldura preta.

Legal, Raphael. Eu também tenho achado que a M1 é a melhor opção. Talvez não seja ideal, mas é a melhor entre as disponíveis. Por quanto você comprou? E aonde?

Obrigado!

Raphael Caliman
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Raphael Caliman »

Comprei aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fiesta-_JM

Estou aguardando chegar, ele fez o envio hoje de tarde.

Pelas qualificações, ele tem um bom histórico. E o preço está um pouco abaixo dos outros por aí.

daniloqueiroz
Membros

Raphael Caliman escreveu:Comprei aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fiesta-_JM

Estou aguardando chegar, ele fez o envio hoje de tarde.

Pelas qualificações, ele tem um bom histórico. E o preço está um pouco abaixo dos outros por aí.
Obrigado, Raphael. Eu queria saber é como está a interface da M1 hoje. Se você animar, podia fazer um videozinho rápido de demonstração, heim? :-)

abs
Danilo

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”