Tudo relacionado a personalização da linha C4.
VTuning
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Para-Choque Dianteiro do VTR no Hatch

Mensagem por VTuning »

FrEaKaZoiD escreveu:VTuning???
É vc Michel?
Pegou um VTR?????

ABS
Estou quase, estou procurando um preto pouco rodado, se vc conhecer algum BBB me da um toque. De preferência lojista, preciso dar um siena na troca, não to afim de correr atras de vender outro carro, e também preciso fazer transferência, o siena tem mais 8 parcelinhas.

Então, comprei o Forza3 para xbox e tem o c4 VTS e o parachoque dt é o novo, o mesmo que sai na China, cara, fiquei pirado, eu vou trazer de uma forma ou de outra, ou China ou Europa, se alguem já tiver um canal melhor ainda, se não assim que fechar negócio com o carro vou correr atras disso. Será que tem mais gente interessada para fechar umas 10 peças?

Pelo que conheço de carro é plug and play, é tirar um e encaixar outro, teria que comprar o parachoque, a grade dt, e os suportes laterais dos milhas, provavelmente os milhas são os mesmos, agora o problema seria o sensor de estacionamento dianteiros, no Brasil só o pallas exclusive sai com os 8 sensores, ré + frete (me corrija se estiver errado). Ficariam 4 buracos para os sensores, será que tem cabeamento? seria comprar 4 sensores do pallas e instalar??? ou se não funcionar a solução seria tampar os 4 furos "simulando" os sensores?

Abraços, se cuida.

Michel Monteiro

VTuning
Membros

Mensagem por VTuning »

FrEaKaZoiD escreveu:VTuning???
É vc Michel?
Pegou um VTR?????

ABS
ahh, já estou com as 20 enkei que era do Pani no 307, sabe qual é???

Será que encaixa redondo??? no 307 ficava lindo, alguem tem idéia de offset bom para c4?

pneu vai 215/30R20??

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

C4 é offset 25 se não me engano.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

FrEaKaZoiD:.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Faaaaala Michel!

Prazerzão ser parceiro de clube seu aqui no C4C tb !

A furação / offset do C4 é exatamente a mesma dos PUG... fica sussa !
Eu botei umas Foose com offset de civic ET45 e adaptador pra 4x108. O adaptador deixa o conjunto com offset 30 e foi de boooua... Usa como limite, blz? entre ET25 e ET30 vc fica tranquilo.

Qto ao parachoque do New C4 no modelo nacional, APARENTEMENTE é só a troca do choque, mas não é... tem q trocar o capo tb!!
Repare bem a altura do friso no antigo e no novo:
Imagem
Imagem

O chevron de baixo está alinhado com a parte debaixo do farol no antigo e as "pernas" são paralelas... No novo as "pernas" tem uma angulação entre si e o alinhamento em rel. ao farol é na parte de cima. Resultado: o capo no modelo antigo é mais alongado pra baixo... De resto é plug and play mesmo!

Sinceramente? sou mais o modelo q a personal fez pro VTR Turbo com algumas modificações:
Imagem

ABS!

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

FrEaKaZoiD escreveu:Qto ao parachoque do New C4 no modelo nacional, APARENTEMENTE é só a troca do choque, mas não é... tem q trocar o capo tb!! Repare bem a altura do friso no antigo e no novo
Verdade o parachoque do C4 europeu não adapta no C4 brasileiro, mas o do C4 chinês sim. Lá fizeram um parachoque novo, sem mexer na estrutura do carro.
Repare nesta imagem como o alinhamento do friso inferior do chevron é igual:

Imagem
Imagem

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Galera, temos um contato na China que o Nico que conseguiu...a principio o parachoque do chines que o Cyro mostrou, mais as molduras das entradas de ar, sai por pouco menos de 800 dolares com o frete...mas o minimo se me lembro bem eram 5 peças por pedido...
Podiamos tentar fechar um grupo pra comprar esse parachoque...fora isso, soh me preocupa do 'desembaraço' dessas peças se vier via container, fora isso, o imposto a ser pago (com essa nova lei, vai vir chumbo em cima desse preço..)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Tambem tenho muita vontade de colocar esse parachoque novo e em seguida pintar o carro de branco.. mas fico com o pé atras quanto a entrega
Editado pela última vez por bb. em 15 Nov 2009, 19:28, em um total de 1 vez.
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

aguardemmmmm.....................
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

VTuning
Membros

Mensagem por VTuning »

boldfinger escreveu:Galera, temos um contato na China que o Nico que conseguiu...a principio o parachoque do chines que o Cyro mostrou, mais as molduras das entradas de ar, sai por pouco menos de 800 dolares com o frete...mas o minimo se me lembro bem eram 5 peças por pedido...
Podiamos tentar fechar um grupo pra comprar esse parachoque...fora isso, soh me preocupa do 'desembaraço' dessas peças se vier via container, fora isso, o imposto a ser pago (com essa nova lei, vai vir chumbo em cima desse preço..)

Realmente o Europeu não vai entrar mesmo, agora o chines aparentemente é plug and play.

Sobre o valor achei baixo. Se um dia a citroen modificar a versao para esta frente as peças para reposição não sairão mais barato que isso. O que será importado??? PC + Grade + Suportes Milhas + Milhas + Friso Chevron?

Se for este o valor do parachoque com todas as peças estou dentro. Meu pai trabalha em uma distribuidora de Motopeças, ele importa bastante da China, inclusive está indo para lá este mes, se ninguem tiver algo concreto ou tiver duvidas me avisem que tentarei ver se ele consegue por lá um contato mais concreto, ou se fecha o container com as peças de moto e joga tbm os 5 parachoques dentro. ;-)

Grupo Parachoque C4 China:

1- Michel Monteiro
2-
3-
4-
5-

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

VTuning escreveu: Realmente o Europeu não vai entrar mesmo, agora o chines aparentemente é plug and play.

Sobre o valor achei baixo. Se um dia a citroen modificar a versao para esta frente as peças para reposição não sairão mais barato que isso. O que será importado??? PC + Grade + Suportes Milhas + Milhas + Friso Chevron?

Se for este o valor do parachoque com todas as peças estou dentro. Meu pai trabalha em uma distribuidora de Motopeças, ele importa bastante da China, inclusive está indo para lá este mes, se ninguem tiver algo concreto ou tiver duvidas me avisem que tentarei ver se ele consegue por lá um contato mais concreto, ou se fecha o container com as peças de moto e joga tbm os 5 parachoques dentro. ;-)

Grupo Parachoque C4 China:

1- Michel Monteiro
2-
3-
4-
5-
Seria interessante entrar em contato com quem ja estava vendo isso para trocar algumas informaçoes, criar um topico especifico par aisto tambem. E pode me colocar na sua lista de interessados!
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”