Estou quase, estou procurando um preto pouco rodado, se vc conhecer algum BBB me da um toque. De preferência lojista, preciso dar um siena na troca, não to afim de correr atras de vender outro carro, e também preciso fazer transferência, o siena tem mais 8 parcelinhas.FrEaKaZoiD escreveu:VTuning???
É vc Michel?
Pegou um VTR?????
ABS
Então, comprei o Forza3 para xbox e tem o c4 VTS e o parachoque dt é o novo, o mesmo que sai na China, cara, fiquei pirado, eu vou trazer de uma forma ou de outra, ou China ou Europa, se alguem já tiver um canal melhor ainda, se não assim que fechar negócio com o carro vou correr atras disso. Será que tem mais gente interessada para fechar umas 10 peças?
Pelo que conheço de carro é plug and play, é tirar um e encaixar outro, teria que comprar o parachoque, a grade dt, e os suportes laterais dos milhas, provavelmente os milhas são os mesmos, agora o problema seria o sensor de estacionamento dianteiros, no Brasil só o pallas exclusive sai com os 8 sensores, ré + frete (me corrija se estiver errado). Ficariam 4 buracos para os sensores, será que tem cabeamento? seria comprar 4 sensores do pallas e instalar??? ou se não funcionar a solução seria tampar os 4 furos "simulando" os sensores?
Abraços, se cuida.
Michel Monteiro