bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: FOTOS do 1° Encontro C4Clube - Brasília DF

Mensagem por bruno figueiredo »

MarcoVTS escreveu: Po tive que ir embora um pouco mais cedo, mas a galera é dez... Vamos ver se no próximo conseguimos 10 carros... o local onde fizemos o encontro é muito bom até para a publicidade do forum... a Larissa por exemplo viu um monte de C4 parado um do lado do outro e foi lá conferir. É isso ai e parabens aos que foram.
E aí, vc já foi chegando junto, né espertinho. Hehehe....

Abs
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Parabens a galera do C4C de Brasilia, realmente 9 carros jah no 1° encontro eh um numero bem expressivo!

Muito show as fotos e os C4, vcs todos estao de parabens!

(po, finalmente vi a 'cara' da galera q tah sempre aki presente no forum, o marcoVTS, twu, foxmc, altamir e por ae vai...Abraçao a todos!)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

boldfinger escreveu:Parabens a galera do C4C de Brasilia, realmente 9 carros jah no 1° encontro eh um numero bem expressivo!

Muito show as fotos e os C4, vcs todos estao de parabens!

(po, finalmente vi a 'cara' da galera q tah sempre aki presente no forum, o marcoVTS, twu, foxmc, altamir e por ae vai...Abraçao a todos!)
Poxa como disse o Bold.....demais.....vc realmente estão de parabéns.....sempre falei que quando o pessoal de Brasília fizesse o primeiro encontro ia ser demais......
Agora sobre outros comentários é melhor eu ficar quieto.

Já vou deixar aqui o convite que foi feito para min.....no Encontro Nacional...pelo SR. Domingos
Em Goiânia tem a 2º concessionária da CITROEN no Brasil com o novo padrão. e nós convidou para ir conhecer
no próximo podemos sim....tentar alguma coisa para vc's de Brasília dar um pulinho lá e colocar essas maravilhas "carro" na estrada um pouco....hummmm....Nitro + VTS.. adoraria ver isso ao vivo....

Só lembrando.....Cyro aquela pernoite em Minas ta de pé....para o próximo encontro????

Mais uma vez a todo (a)s......estão de parabéns.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

BICUDO escreveu:...Já vou deixar aqui o convite que foi feito para min.....no Encontro Nacional...pelo SR. Domingos
Em Goiânia tem a 2º concessionária da CITROEN no Brasil com o novo padrão. e nós convidou para ir conhecer
no próximo podemos sim....tentar alguma coisa para vc's de Brasília dar um pulinho lá e colocar essas maravilhas "carro" na estrada um pouco....hummmm....Nitro + VTS.. adoraria ver isso ao vivo....

Só lembrando.....Cyro aquela pernoite em Minas ta de pé....para o próximo encontro????

Mais uma vez a todo (a)s......estão de parabéns.
Nesse só não fui por imprevisto de última hora, mas no próximo é certeza. O Bicudo estica de São Paulo até o Triângulo Mineiro com hospedagem na faixa e nós seguimos pra Brasília ou Goiânia (quase a mesma distância de Araguari). Fica já a idéia.
Imagem

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

Bicudo com certeza podemos combinar algo por Goiânia... é bem pertinho de BSB...
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pó demoro....logo agente acerta os detalhes....Marcos

Flavio Carvalho
Moderador
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Flavio Carvalho »

Dependendo do dia estarei dentro também!
Imagem

GSF
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por GSF »

Pô Flavio... Foi mal n ter saido na foto... + é pq eu tava sem a camiseta kkkkkkkkkkkk... + na proxima ta todo mundo equipado... Valeu galera, show!
Imagem

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Aih vao mais algumas fotos da galera do cerrado!

A cupula comecando a se reunir

Imagem

Mais alguns

Imagem

Todos

Imagem

Imagem

Imagem

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

po se rola mesmo essa ida a goiania eu to dentro hein....adoro pega estrada da pra brinca direito com o brinquedo huahuahuhuahua ... e qro ir pra da buxa nesses mancos ai vts e um vtr com nitro HAUUHAHUAUHHUA faz-me rir num da nem graça os caras nem vão me ver huahuahuhuahua...... show de bola esse encontro d vcs ainda com uma beldade caindo d paraquedas assim facil facil... pq essas coisas naum aconteceram em sp ou melhor em PENEDO ahuauhuhauhahu show d bola abraços
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Responder

Voltar para “DF - Distrito Federal”