-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: 4º ENCONTRO C4CLUBE/RJ - 23/082009
Pra mim qualquer lugar tá valendo, desde que não seja muito longe, gostei da idéia do Cristo Redentor, mas será que eles liberam nossos carros? Será seguro?
Pô, somos só nós 5??? Não tinha mais gente do clube aqui no Rio????
Abraço.
Abraço.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
sim meu, mas fica tranquilo que é sempre legal.....começou com 3 no 1º, 4 no 2º e 5 no 3º...se tivermos 6 tá valendo...rslprio escreveu:Pra mim qualquer lugar tá valendo, desde que não seja muito longe, gostei da idéia do Cristo Redentor, mas será que eles liberam nossos carros? Será seguro?
Abraço.
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Nós vamos pensar num lugar legal. Só acho que Corcovado Domingo é furada. Tem muito turista por lá, e fica mt cheio, não vai ser legal.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Concordo e carreata na orla com 5 carros não é carreata né! haha
Niterói é legal pq tem vista pro Rio hehe, mas não sei um lugar bom assim. A URCA é bem bacana, vamos pensar em algum lugar que possamos tirar uma foto DAQUELAS!!!!! hahahahaha
Abraços a todos. Ah! E se alguém do Rio souber onde eu compro o filtro esportivo pra gente fazer um barulho no dia 23, fico muito agradecido hahahaha.
Valeuu!
Niterói é legal pq tem vista pro Rio hehe, mas não sei um lugar bom assim. A URCA é bem bacana, vamos pensar em algum lugar que possamos tirar uma foto DAQUELAS!!!!! hahahahaha
Abraços a todos. Ah! E se alguém do Rio souber onde eu compro o filtro esportivo pra gente fazer um barulho no dia 23, fico muito agradecido hahahaha.
Valeuu!
- gugafc
- Membros
Galera,
Concordo com Bruno e Megatron, Cristo no Domingão esquece.
Urca e legal, e o caminho pra Grumari pela prainha e macumba é Show também, dá pra tirar foto de calendário.
Qualquer lugar entre o céu e a terra tô dentro.
Abraços,
Gustavo
Urca e legal, e o caminho pra Grumari pela prainha e macumba é Show também, dá pra tirar foto de calendário.
Abraços,
Gustavo
C4 Pallas - Tsw Devine9 19"x7,5 - Toyo 235/35 19" - Molas Eibach - Escape by Daflon
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Gostei desta idéia. Encontro no loft para o café da manhã bate papo e fotos, e depois seguiamos pra lá. Mas o Marcello (mmbdp), tava querendo fazer em Niteroi, para passarmos na Citro de Piratininga. Vamos aguardar ele falar alguma coisa a respeito, ok?gugafc escreveu:Galera,
Abraços,
Gustavo
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
Eu me amarro na prainha e grumari, show demais e niteroi já teve um dia só aki. Nessa época de inverno nem fica muito cheio eu acho na prainha, acho boa idéia. Mas mesmo se for em São Gonçalo, Caxias, Nova Iguaçu ou Bangu eu tô dentro.bruno figueiredo escreveu:Gostei desta idéia. Encontro no loft para o café da manhã bate papo e fotos, e depois seguiamos pra lá. Mas o Marcello (mmbdp), tava querendo fazer em Niteroi, para passarmos na Citro de Piratininga. Vamos aguardar ele falar alguma coisa a respeito, ok?gugafc escreveu:Galera,
Abraços,
Gustavo
Abs
E tem outra, se no meio a gente resolver outra coisa, tipo se estiver chovendo ou outro programa melhor, é só partir...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Então fechou!
Encontro dia 23/08/2009, Domingo as 10:00 da manhã, No Loft - Barra da Tijuca - Depois a gente parte pra Prainha.
No caminho podemos parar na Citro do Recreio, já que ainda não fomos lá. Isto se todo mundo quiser.
Abs
Encontro dia 23/08/2009, Domingo as 10:00 da manhã, No Loft - Barra da Tijuca - Depois a gente parte pra Prainha.
No caminho podemos parar na Citro do Recreio, já que ainda não fomos lá. Isto se todo mundo quiser.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Galera, sem querer ser chato, o inverno ja´está acabando, acho que prainha no domingo é complicado, ainda mais complicado se estiver sol, na minha opinão uma boa pedida é a Urca, tem um ótimo espaço e podemos tirar fotos com o Pão de Açucar, além disso, acho que fica mais perto p todos e como é dentro da cidade vai dar maior visbilidade ao encontro, sem contar que é um local mais seguro para ficarmos estacionados na boa.
Minha preferência é pela Urca, mas vou onde o grupo decidir.
Abração.
Minha preferência é pela Urca, mas vou onde o grupo decidir.
Abração.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
pessoal, ainda acho q o Cristo será uma boa....
UHAUHAHAUHAUAHUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHA..meu, eu chutei seus zé..Cristo domingo é FURAAAADA !! nem dá pra subir com o carro ?!?!@??@rs
to dentro....bom, vou levar as 20" no porta malas e coloco aí...vcs. me ajudam ?? UHAUHAU
marca as 9hs Brunao....minha opiniao..eu saio sempre cedo daqui
abs.
UHAUHAHAUHAUAHUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHA..meu, eu chutei seus zé..Cristo domingo é FURAAAADA !! nem dá pra subir com o carro ?!?!@??@rs
to dentro....bom, vou levar as 20" no porta malas e coloco aí...vcs. me ajudam ?? UHAUHAU
marca as 9hs Brunao....minha opiniao..eu saio sempre cedo daqui
abs.
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C