Msm assim da pra saber pq o prpjetor so vem no top top.topRaphaelF escreveu:Ok mas o projetor do farol só vira se o carro estiver em movimento, nem que seja 0.5 km/h!
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Duvida Versões do C4 Pallas
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Hurum!!!Hehehe
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Peguei o carro
Estou adorando.
Ainda não fucei absolutamente tudo, mas ja tenho uma noção melhor do que tem e do que não tem...rs..
Como é exclusive e tem muita coisa, acho mais facil falar o que NÃO tem:
-farol direcional
-controle de estabilidade
-controle elétrico dos bancos
Duas duvidas restantes:
1) Esqueci de fuçar para ver se tem mais do que dois air bags.... onde ficam os 4 adicionais? laterais dos bancos?..vi que tem um plastico nesta região mas ainda não vi se esta escrito ABS neles.
2) Como faço para saber se o ABS tem EBD e AFU?
Obrigado
Marcelo
Estou adorando.
Ainda não fucei absolutamente tudo, mas ja tenho uma noção melhor do que tem e do que não tem...rs..
Como é exclusive e tem muita coisa, acho mais facil falar o que NÃO tem:
-farol direcional
-controle de estabilidade
-controle elétrico dos bancos
Duas duvidas restantes:
1) Esqueci de fuçar para ver se tem mais do que dois air bags.... onde ficam os 4 adicionais? laterais dos bancos?..vi que tem um plastico nesta região mas ainda não vi se esta escrito ABS neles.
2) Como faço para saber se o ABS tem EBD e AFU?
Obrigado
Marcelo
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Se tem o plástico colado na lateral externa (voltada para o lado de fora do carro) dos bancos, então, sim, tem airbag ali.
Se o carro tem ABS, automaticamente tem EBD e AFU. São partes integrantes do sistema Citroën de freios.
Se o carro tem ABS, automaticamente tem EBD e AFU. São partes integrantes do sistema Citroën de freios.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Existe Exclusive sem controle de estabilidade / tração?
-
- Membros
Opa!Sergitow escreveu:Se tem o plástico colado na lateral externa (voltada para o lado de fora do carro) dos bancos, então, sim, tem airbag ali.
Bom saber disso
Então está decifrado...rs..meu exclusive só não tem 3 coisas: bancos eletricos, farol direcional e controle de estabilidade, o resto tem tudo...tem até 3 encostos de cabeça no banco traseiro...pelo que li não é muito comum nos pallas
Valeu pela informação
Abraço
Marcelo
-
- Membros
piolho escreveu:Existe Exclusive sem controle de estabilidade / tração?
Sim..o meu é exclusive e com certeza não tem controle de estabilidade
Mas estou tão contente por ter acabado de pegar um pallas exclusive automatico que isso não diminui a minha alegria...hehehe
Abraço
Marcelo
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Boa tarde,
Acabei de comprar um C4 Pallas 2.0 GAF 2011?2012 e também estou perdidinho... Assim que eu pegar posto as fotos.
Acabei de comprar um C4 Pallas 2.0 GAF 2011?2012 e também estou perdidinho... Assim que eu pegar posto as fotos.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Controle de estabilidade depende do ano, até um certo ano que não me recordo os exclusive vinham com o ESP/ASR, depois de um tempo só veio junto com o pack teck, que são os faróis direcionais e bancos elétricos no mesmo pacote.mfwitzel escreveu:piolho escreveu:Existe Exclusive sem controle de estabilidade / tração?
Sim..o meu é exclusive e com certeza não tem controle de estabilidade
Mas estou tão contente por ter acabado de pegar um pallas exclusive automatico que isso não diminui a minha alegria...hehehe
Abraço
Marcelo
o meu é 2007/2008 exclusive BVA e tem o ESP/ASR mas não tem banco elétrico nem faróis direcionais, o meu é da primeira leva que veio ao Brasil, NF emitida em setembro de 2007, o pallas começou a ser importado em agosto (ou julho não me recordo) de 2007.
Nessa época direcionais nem como opcionais em 2008 já vieram e no final de 2008 veio a opção de Flex para o exclusive
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acabei de descobrir que esse GAF é uma versão importada da Argentina, pois como as fábricas estavam se adaptando para começar a produção do C4 Lounge e o Pallas já teria saido da linha de montagem, os últimos modelos vieram da Argentina.