Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
lc.esser
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Tapete de Carpete do C4 Lounge

Mensagem por lc.esser »

Ressuscitando o tópico, rsrsrs.

Peguei um C4 Lounge Tendance AT, e veio com os tapetes simples emborrachados. Absurdo para um carro deste valor, mas no BR vale tudo.

O problema maior é que o tamanho é menor do que deveria ser, até acho que é de outro veículo. Não possui também as furações para prender no lado do motorista. Brincadeira...

Estava vendo alguns alternativos no ML e afins, e acho que vou adquirir. Se alguém já comprou, poderia dar suas impressões.

Dom Quixote
Membros
Estado: SC

Mensagem por Dom Quixote »

O meu veio com os tapetes de carpete, mas adquiri tapetes de borracha próprios para C4 Lounge no Mercado Livre. paguei R$ 189,00 + frete pelo jogo completo. O tapete traseiro é inteiriço (cobre o túnel de ar também) pelas fotos achei bonito e de bom preço. Estou esperando chegar para ver a qualidade. Tem nas cores bege, branca e preta.

jcpg
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual

Mensagem por jcpg »

O meu Lounge veio sem nenhum tapete. Comprei um jogo (3 peças) no ML, super barato por R$49,00 e fiquei impressionado. Muito bem feito, bem acabado, grosso, com velcro e encaixes para fixação, bordado C4 Lounge, etc. Como meu interior é preto, comprei na cor preta. Já têm uns 5 meses e estão em perfeito estado.

Segue o link de outro post aonde coloquei as fotos e o link do ML. Recomendo.

viewtopic.php?f=32&t=21830&start=180#p169812

Valeu !!!!

lc.esser
Membros
Estado: PR

Mensagem por lc.esser »

@jcpg, vi esse no ML e gostei também, acho que vou acabar adquirindo. Precinho.

@Dom Quixote, esse é show também, emborrachado. Achei meio salgado só, mas parece de alta qualidade.

Valeu pelas dicas.

Geanq
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Geanq »

jcpg escreveu:O meu Lounge veio sem nenhum tapete. Comprei um jogo (3 peças) no ML, super barato por R$49,00 e fiquei impressionado. Muito bem feito, bem acabado, grosso, com velcro e encaixes para fixação, bordado C4 Lounge, etc. Como meu interior é preto, comprei na cor preta. Já têm uns 5 meses e estão em perfeito estado.

Segue o link de outro post aonde coloquei as fotos e o link do ML. Recomendo.

viewtopic.php?f=32&t=21830&start=180#p169812

Valeu !!!!
O meu Lounge veio com tapetes pretos sem nenhuma inscrição. Comprei esse mesmo jogo de tapetes do ML e também gostei muito... Comprei o tom grafite com a soleira do motorista toda preta... Achei bem bacana pois deu certo destaque, já que o interior do carro é COMPLETAMENTE preto...

(viewtopic.php?f=26&t=32299)

"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”