Bresoto escreveu:kanove escreveu:Bresoto, bom dia..
Central multimédia:
- aparência bonita e homogênea com o painel
- comandos do volante permanecem originais
- GPS integrado
- computador de bordo integrado
- seu botão coringa (que fica no volante) possivelmente irá parar de funcionar
- qualidade de som é baixa
- possível interferência de som caso seja instalado com amplificadores
DVD 2din
- qualidade de som
- funcionalidade
- quantidade de configurações para seu som
- botão coringa talvez continue funcionando
- irá destoar do conjunto do painel
- precisará de uma interface para resolver o problema dos botões do volante
Eu tenho um multimidia e estou pensando em vender.. A qualidade de som é ruim e ele tem interferência com o carro por conta de muitos fios..
Qual modelo pioneer você pegará?
Olá amigo obrigado.
a qualidade de som é tão inferior assim? qual a marca da central que vc está vendendo? Quanto pede? estava pensando no pioneer avh5380 tela retrátil, porém acabei de descobrir que ele não tem a saída para interface, isso procede?? O que é botão coringa? Caso fique ruim como vc disse se usar amplificadores to fora... Obrigado pelas dicas
Infelizmente a qualidade de som é baixa.. Mas acredito que se você for utilizar as saídas altas do seu multimédia, aí não será muito diferente do pioneer. O problema está nas saídas rca, que muitas vezes os multimidias não disponibilizam pares suficientes para um ajuste regular do áudio.
Eu tenho um multimédia da marca Isun, mas me desanimei com ele..
Ainda não sei quando vou anunciar ele à venda, preciso encontrar outro player para substituir.
Sobre o pioneer não ter entrada para interface, isso não sei te dizer. Eu aconselho a mandar um email para o pessoal da pioneer perguntando isso ou entrar em contato com algum vendedor oficial da marca.
O botão coringa é aquele que fica no volante, do lado esquerdo. A função dele pode ser:
- ligar todas as luzes do carro
- desligar as luzes do painel para não atrapalhar em uma viagem
- não lembro a última função haha. É um botão que permite programação.
Eu uso AMP e meu som tem um chiado insuportável.. Já encontrei o problema e está no multimídia. O problema é que preciso abrir o multimídia para entender como os fios que saem dele estão distribuídos. Caso você compre um multimídia, acompanhe a instalação do aparelho. É uma montanheira de fio que no final só atrapalha hehe.