Amigos,
No meu VTR eu primeiro limpo os bancos com APC diluído em 1:15 com pincel, depois paço o Lexol Limpa Couro Leather Cleaner e após todo o processo de limpeza faço a hidratação com o Lexol Condicionador de Couro Letaher Conditioner, esperando o tempo de cura e passo uma flanela de MF.
Os produtos não os mais baratos do mundo, mas valem muito a pena!
Abraços a todos,
Pedro Brasil
- phblbrasil
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Banco de "couro" descascando
Pedro Brasil.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
ai´eu não sei,provavelmente eles devem trocar a parte toda(+ é barato) pra vc ter uma ideia eles cobram em media 1.100,00 pra colocar couro(dizem ser legitimo) em todo corro com bancos,portas e volante.sinister-rj escreveu:Valeu amigo, vou entrar em contato com eles. Sabe dizer se tem como trocar só a parte com problema?belorj06 escreveu:quem faz os bancos de couro da citroen e jac motors no RJ é loja BELLE PELLE tel24276944 ou 78252400
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Vlw pela dica, abraçophblbrasil escreveu:Amigos,
No meu VTR eu primeiro limpo os bancos com APC diluído em 1:15 com pincel, depois paço o Lexol Limpa Couro Leather Cleaner e após todo o processo de limpeza faço a hidratação com o Lexol Condicionador de Couro Letaher Conditioner, esperando o tempo de cura e passo uma flanela de MF.
Os produtos não os mais baratos do mundo, mas valem muito a pena!
Abraços a todos,
Pedro Brasil

C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha