Re: C4 Lounge THP - Reprogramação ou Caixa de potência?
Enviado: 13 Set 2014, 01:06
Desculpem ressuscitar o tópico mas achei importante.
Isso acontece pq quando você leva o carro para a revisão na concessionária, dificilmente vão abrir a parte aonde fica o módulo eletrônico do carro. Normalmente, dependendo da quilometragem, se checa óleo, amortecedores, pneus, alinhamento, etc.
A não ser que o carro apresente algum problema eletrônico, você está bem.
MAAAAAS se abrirem, a história muda. Aí depende do mecânico e da concessionária. Caso o mecânico reporte à concessionária que existe um piggyback no seu carro E a concessionária se importe com isso, tchau tchau garantia.
Dica esse meu amigo: Se tiver problemas eletrônicos, leve o carro a uma não autorizada de confiança e faça o orçamento. Aí você decide se vale a pena pagar pelo conserto ou passar pelo perrengue de eles talvez aceitarem seu carro "modificado".
A outra opção é levar aonde foi instalado o UNICHIP e pedir para tirarem. Mas aí você vai pagar a mão-de-obra tanto da retirada quanto da recolocação depois.
Se eu falei alguma besteira aqui, favor me corrijam.
[]'s
T+
Tenho um amigo que já instalou UNICHIP em vários carros de clientes e nunca revogaram a garantia.sindolfo escreveu:1. Como fica a garantia de fábrica do veículo? Será que terei problemas?
Isso acontece pq quando você leva o carro para a revisão na concessionária, dificilmente vão abrir a parte aonde fica o módulo eletrônico do carro. Normalmente, dependendo da quilometragem, se checa óleo, amortecedores, pneus, alinhamento, etc.
A não ser que o carro apresente algum problema eletrônico, você está bem.
MAAAAAS se abrirem, a história muda. Aí depende do mecânico e da concessionária. Caso o mecânico reporte à concessionária que existe um piggyback no seu carro E a concessionária se importe com isso, tchau tchau garantia.
Dica esse meu amigo: Se tiver problemas eletrônicos, leve o carro a uma não autorizada de confiança e faça o orçamento. Aí você decide se vale a pena pagar pelo conserto ou passar pelo perrengue de eles talvez aceitarem seu carro "modificado".
A outra opção é levar aonde foi instalado o UNICHIP e pedir para tirarem. Mas aí você vai pagar a mão-de-obra tanto da retirada quanto da recolocação depois.
Se eu falei alguma besteira aqui, favor me corrijam.
[]'s
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