Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: ADAPTADOR PARA LAVADOR DE FAROL

Mensagem por RodVTS98 »

Brunão..., MUITO bem feito!!!!... Show mesmo!!!

Parabéns e muito boa sorte na vistoria!!

Abraços,
Rodrigo.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Bruno, agora sim....ficou show....sai água direitinho nós farois....no baixo e no alto.....

Muito bom....

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Vlw gente, obrigado pela força. As mensagens de apoio enchem a gente de alegria, mesmo sendo uma modificação simples. Mas quem não manja de CarPC, tem que se virar nestas coisas mais simples mesmo. Hehehehe...

Abs
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Bruno ficou muito bom o serviço. Discreto e eficiente. Não adianta ter um lavador de farol só pra dizer que tem e legalizar o carro com xenon. Tão importante quanto a legalização é a utilização e pelas fotos percebe-se que o jato de água ficou perfeito no farol.
Você agora precisa criar uma linha de montagem disso, pra turma que não tem dotes artísticos de escultura. hahahahha.
Pergunta 1: de que carro é o lavador propriamente dito.
Pergunta 2: fixação só com fita dupla-face fica firme? Seria possível colocar um parafuso ao moldar a peça, de forma que ele fizesse parte da peça e pudesse ser preso por porca por baixo?
Como dá pra ver estou especulando pra ver se faço um desses pra mim. Só não sei como resolver a questão da modelagem. Nada que não se possa aprender.
Mais uma vez, parabéns.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Cyro escreveu:Bruno ficou muito bom o serviço. Discreto e eficiente. Não adianta ter um lavador de farol só pra dizer que tem e legalizar o carro com xenon. Tão importante quanto a legalização é a utilização e pelas fotos percebe-se que o jato de água ficou perfeito no farol.
Você agora precisa criar uma linha de montagem disso, pra turma que não tem dotes artísticos de escultura. hahahahha.
Pergunta 1: de que carro é o lavador propriamente dito.
Pergunta 2: fixação só com fita dupla-face fica firme? Seria possível colocar um parafuso ao moldar a peça, de forma que ele fizesse parte da peça e pudesse ser preso por porca por baixo?
Como dá pra ver estou especulando pra ver se faço um desses pra mim. Só não sei como resolver a questão da modelagem. Nada que não se possa aprender.
Mais uma vez, parabéns.
Vlw Cyro, obrigado.

01 - O "Brucutu" é de Fusca mesmo.
02 - A fixação por fita dupla-face fica super firme, não precisa se preocupar em prender com parafuso, até pq a peça é tão pequena que ficaria difícil encontrar espaço para eles, e mais o tubo da água.
Se vc quiser, posso mandar fazer mais adaptadores pq o molde já está pronto e posso tirar quantas forem necessárias. Só achei o preço caro, pois o Magoo está cobrando R$ 40,00 pelo par. Ele disse que este preço só cai, quando tiver uma saída grande, enquanto for assim artesanal, fica caro mesmo. Qualquer coisa me fale.

Abs
Bruno Figueiredo.

megatron
Membros

Mensagem por megatron »

Que tal uma lista de interessados e fazermos todos juntos o kit completo????
Eu tô dentro haha! Abraços!
---------------------------MEGATRON-------------------------
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

megatron escreveu:Que tal uma lista de interessados e fazermos todos juntos o kit completo????
Eu tô dentro haha! Abraços!
Bom, o Cyro me pediu um par dos adaptadores. Eu então mandei fazer 10 pares para atender aqueles que quiserem. Não precisa nem fazer lista, é só me mandar uma MP pedindo as peças que eu vou enviando. O preço é R$ 40,00 o par, mais o frete, quando houver. Fico no aguardo dos interessados.

Abs
Bruno Figueiredo.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Fiz a minha vistoria do Detran, e foi tudo ok, sem problema nenhum. O vistoriador até me perguntou se era original de Fábrica, e disse que era muito legal, pq assim não precisava homologar no Detran. Enfim, eu acho que com este adaptador ninguém vai ter problemas com o Xenom.

Abs.
Bruno Figueiredo.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

bruno figueiredo escreveu:Fiz a minha vistoria do Detran, e foi tudo ok, sem problema nenhum. O vistoriador até me perguntou se era original de Fábrica, e disse que era muito legal, pq assim não precisava homologar no Detran. Enfim, eu acho que com este adaptador ninguém vai ter problemas com o Xenom.

Abs.
Bruno,

Meu carro tem lavador de farol de fabrica, automatico e motorizado. Estou considerando a possibilidade de colocar xenon. Minha opcao sera' pelo xenon "menos azul" de 4.300K, somente nos farois baixos, H7. Sera' que e' necessario homologar no DETRAN?
Fabio_SD

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mas se seu carro tem lavador de farol de Fábrica, então ele já tem as lâmpadas de Xenon. Vc não precisa trocar.

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”