- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: ADAPTADOR PARA LAVADOR DE FAROL
Brunão..., MUITO bem feito!!!!... Show mesmo!!!
Parabéns e muito boa sorte na vistoria!!
Abraços,
Rodrigo.
Parabéns e muito boa sorte na vistoria!!
Abraços,
Rodrigo.
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bruno, agora sim....ficou show....sai água direitinho nós farois....no baixo e no alto.....
Muito bom....
Muito bom....
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Vlw gente, obrigado pela força. As mensagens de apoio enchem a gente de alegria, mesmo sendo uma modificação simples. Mas quem não manja de CarPC, tem que se virar nestas coisas mais simples mesmo. Hehehehe...
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
Bruno ficou muito bom o serviço. Discreto e eficiente. Não adianta ter um lavador de farol só pra dizer que tem e legalizar o carro com xenon. Tão importante quanto a legalização é a utilização e pelas fotos percebe-se que o jato de água ficou perfeito no farol.
Você agora precisa criar uma linha de montagem disso, pra turma que não tem dotes artísticos de escultura. hahahahha.
Pergunta 1: de que carro é o lavador propriamente dito.
Pergunta 2: fixação só com fita dupla-face fica firme? Seria possível colocar um parafuso ao moldar a peça, de forma que ele fizesse parte da peça e pudesse ser preso por porca por baixo?
Como dá pra ver estou especulando pra ver se faço um desses pra mim. Só não sei como resolver a questão da modelagem. Nada que não se possa aprender.
Mais uma vez, parabéns.
Você agora precisa criar uma linha de montagem disso, pra turma que não tem dotes artísticos de escultura. hahahahha.
Pergunta 2: fixação só com fita dupla-face fica firme? Seria possível colocar um parafuso ao moldar a peça, de forma que ele fizesse parte da peça e pudesse ser preso por porca por baixo?
Como dá pra ver estou especulando pra ver se faço um desses pra mim. Só não sei como resolver a questão da modelagem. Nada que não se possa aprender.
Mais uma vez, parabéns.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Vlw Cyro, obrigado.Cyro escreveu:Bruno ficou muito bom o serviço. Discreto e eficiente. Não adianta ter um lavador de farol só pra dizer que tem e legalizar o carro com xenon. Tão importante quanto a legalização é a utilização e pelas fotos percebe-se que o jato de água ficou perfeito no farol.
Mais uma vez, parabéns.
01 - O "Brucutu" é de Fusca mesmo.
02 - A fixação por fita dupla-face fica super firme, não precisa se preocupar em prender com parafuso, até pq a peça é tão pequena que ficaria difícil encontrar espaço para eles, e mais o tubo da água.
Se vc quiser, posso mandar fazer mais adaptadores pq o molde já está pronto e posso tirar quantas forem necessárias. Só achei o preço caro, pois o Magoo está cobrando R$ 40,00 pelo par. Ele disse que este preço só cai, quando tiver uma saída grande, enquanto for assim artesanal, fica caro mesmo. Qualquer coisa me fale.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Que tal uma lista de interessados e fazermos todos juntos o kit completo????
Eu tô dentro haha! Abraços!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bom, o Cyro me pediu um par dos adaptadores. Eu então mandei fazer 10 pares para atender aqueles que quiserem. Não precisa nem fazer lista, é só me mandar uma MP pedindo as peças que eu vou enviando. O preço é R$ 40,00 o par, mais o frete, quando houver. Fico no aguardo dos interessados.megatron escreveu:Que tal uma lista de interessados e fazermos todos juntos o kit completo????
Abs
Bruno Figueiredo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Fiz a minha vistoria do Detran, e foi tudo ok, sem problema nenhum. O vistoriador até me perguntou se era original de Fábrica, e disse que era muito legal, pq assim não precisava homologar no Detran. Enfim, eu acho que com este adaptador ninguém vai ter problemas com o Xenom.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bruno,bruno figueiredo escreveu:Fiz a minha vistoria do Detran, e foi tudo ok, sem problema nenhum. O vistoriador até me perguntou se era original de Fábrica, e disse que era muito legal, pq assim não precisava homologar no Detran. Enfim, eu acho que com este adaptador ninguém vai ter problemas com o Xenom.
Abs.
Meu carro tem lavador de farol de fabrica, automatico e motorizado. Estou considerando a possibilidade de colocar xenon. Minha opcao sera' pelo xenon "menos azul" de 4.300K, somente nos farois baixos, H7. Sera' que e' necessario homologar no DETRAN?
Fabio_SD
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Mas se seu carro tem lavador de farol de Fábrica, então ele já tem as lâmpadas de Xenon. Vc não precisa trocar.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.