- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Grenoble Belo Horizonte - pessimo atendimento
Se tiverem problemas na Grenoble, peças para falar com Adriana que é a diretora de lá. Super gente fina, sempre disposta a ajudar. A última vez que estive lá foi com o Xsara Picasso, a uns 5 meses atrás, o atendimento foi nota 10 do consultor, só não lembro o nome dele.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

CITROEN XSARA VTS + turbo

- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Obrigado pelo seu cadastro no fórum. Esperamos que a Grenoble possa usar as informações do C4C para melhorar os seus serviços e ganhar com a fidelização de clientes satisfeitos. Na minha ultima visita aí tive uma boa conversa com o Marcelo do Pós-Vendas e já estou planejando conversar em breve com a Adriana. Não se esqueça de anunciar, na seção de Classificados, os VTRs, C4s e Pallas que você tem disponível para venda aí na Grenoble. Com certeza poderá fazer bons negócios.Helbert Hott escreveu:Boa Tarde amigos, eu sou novo na Grenoble de BH, vendedor no setor de semi-novos e garanto a voces q faremos o melhor possivel para atender as espectativas dos clientes e mais; com criticas conseguimos melhorar e ver o que está acontecendo de errado em nosso meio de trabalho. prometo da minha parte fazer um trabalho com capricho e agradeço Sr. Fabio por falar o que precisamos saber. um grande abraço a todos!
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Deixei meu C4 Hatch na Grenoble no dia 27/01/2011, quinta-feira, 17hrs para avaliar 3 itens na garantia: painel desalinhado, barulho na porta D/D, defeito na pintura da moldura interna do vidro porta T/D. Segundo o atendente Phillipe, o item mais demorado seria a questão da pintura da porta. Como irei viajar com o carro na segunda-feira, dia 31/01, pedi para resolverem o que fosse possível para eu pegar o carro no sábado. Recebi uma ligação do Phillipe no dia 28/01, às 17:30, dizendo que o carro estava pronto, tendo corrigido o alinhamento do painel e sanado o ruido da porta D/D. A pintura, ficará para a próxima, pois leva mais tempo. Achei o atendimento bom e rápido. Fiquei satisfeito. As únicas observações: poderia haver um carro para levar os clientes ao Centro ou Savassi. Tive que voltar de lá de taxi. Precisam consertar urgentemente a ducha, pois não deram uma lavada no carro antes da entrega por causa do equipamento parado. No mais, tudo ok.
Editado: Só complementando, peguei o carro na sexta-feira mesmo e vou fazer a viagem segunda-feira tranquilo.
Editado: Só complementando, peguei o carro na sexta-feira mesmo e vou fazer a viagem segunda-feira tranquilo.