carlao86 escreveu:Bom dia pessoal!
Possuo um c vtr e tb o botao que aumenta a velocidade do limitador "set/+" não funciona, estou achando que esse problema ja eh normal na linha c4
Não é nada normal. O índice de queixas sobre isto é muito pequeno em relação ao nº de usuários do forum. De qualquer maneira, vc deve passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação antes de qualquer outra coisa no forum. Obrigado.
fmiglior escreveu:comprei meu C4 vtr agora, e ele tem um problema parecido, o botão que aumenta a velocidade do limitador "set/+" não funciona, os demais funcionam, limitador/piloto automatico funcionam.
ja vi o video de como desmontar, não parece ser dificil, mas alguem ja mecheu nos botões para saber se é problema de contato ou como arrumar?
obrigado.
Cara talvéz não haja problema com seu VTR. Os botões que controlam o limitador e o piloto automático são os mesmos. Para usá-los é necessário colocar na posição LIM ou REG. No caso do REG é necessário que a velocidade esteja acima de 60 ou 70km/h... abaixo disso não funciona.
Abraço
Testei novamente, se coloco no LIM, não sai de 30km/h a velocidade, fico apertando o + e nada, se coloco no REG, e aperto o set/- a 60km/h por exemplo ele ja ativa o piloto automatico e fica na velocidade, se tento aumentar apertando o set/+ ele não faz nada, se fio segurand o botão aparece a luz de serviço e escrito" falha no piloto automatico". do volante todo é único botão com problema.
Obrigado
fmiglior,
Eu sei que é um tópico antigo, mas de vez em quando isso acontece com o meu (o "+" do piloto automático não funciona). Como você fez pra resolver este problema?
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais! C4Clube no Facebook
O meu tinha um problema da rodinha do LIM e REG, bom.... dei um limpa contato bem de leve na frestinha e usei um pouco os botões, ficou NOVO!!
agora de uns dias para cá começou a dar problema no comando OK, ESC, MODE, MENU. na primeira vez eles ficaram "confusos" torcaram as funcões... pensei até em colocar aqui o meu caso, mas misteriosamente eles voltaram a normalidade depois de uns dias. agora toda essa zona esta sem funcionar.
Quem já abriu e tentou mexer com isso, mal contato parece ser um diagnostico tangível? os demais comandos estão 100%
O meu está com mau contato tbem, o regulador não funciona, fica marcando "30 km/h" e nao adianta apertar os botões que nada acontece, só muda se eu ficar mexendo naquela rodinha, dependendo de como mexe funciona. Vou tentar usar esse limpa contato nele.
Tem meio jeito de curto. Uma coisa que pode ser tentada é ou deixar o carro entrar em modo de economia de energia, ou mesmo desconectar a bateria.
Quem sabe passar o scanner nele para ver se aponta algo.
Alias, eu não mexo muito com o Bluetooth no carro e sempre que toca o telefone acabo apertando a tecla OK no radio, pois as outras nunca deram efeito. E dirigindo, procurar o erro é meio complicado.
Assim, existe alguma tecla no volante que eu aperte para atender a ligação?
Marcelo Monteiro Da Correggio
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016 VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power
dacoregio escreveu:Tem meio jeito de curto. Uma coisa que pode ser tentada é ou deixar o carro entrar em modo de economia de energia, ou mesmo desconectar a bateria.
Quem sabe passar o scanner nele para ver se aponta algo.
Alias, eu não mexo muito com o Bluetooth no carro e sempre que toca o telefone acabo apertando a tecla OK no radio, pois as outras nunca deram efeito. E dirigindo, procurar o erro é meio complicado.
Assim, existe alguma tecla no volante que eu aperte para atender a ligação?
Eu faço tão automaticamente que nem sei...
Acho que uso o "OK" do volante.
fmiglior escreveu:comprei meu C4 vtr agora, e ele tem um problema parecido, o botão que aumenta a velocidade do limitador "set/+" não funciona, os demais funcionam, limitador/piloto automatico funcionam.
ja vi o video de como desmontar, não parece ser dificil, mas alguem ja mecheu nos botões para saber se é problema de contato ou como arrumar?
obrigado.
Cara talvéz não haja problema com seu VTR. Os botões que controlam o limitador e o piloto automático são os mesmos. Para usá-los é necessário colocar na posição LIM ou REG. No caso do REG é necessário que a velocidade esteja acima de 60 ou 70km/h... abaixo disso não funciona.
Abraço
Testei novamente, se coloco no LIM, não sai de 30km/h a velocidade, fico apertando o + e nada, se coloco no REG, e aperto o set/- a 60km/h por exemplo ele ja ativa o piloto automatico e fica na velocidade, se tento aumentar apertando o set/+ ele não faz nada, se fio segurand o botão aparece a luz de serviço e escrito" falha no piloto automatico". do volante todo é único botão com problema.
obrigado.
O meu está do mesmo jeito, o botão "set/+" não está funcionando, tem uma amigo meu que saca um bocado destes carros e apos o carnaval ele disse que vai desmontar para ver o que é.
... depois dele mexer eu posto aki o veredito final....