Re: C5 Thp 1.6 turbo?
Enviado: 19 Abr 2017, 11:30
Olá!
Sempre tive interesse no C5, no bairro em que moro existem 2 sendo uma Sedan prata e uma Tourer preta.
Mas o motor 2.0 e cambio 4 AT não são nada eficientes se tratando de consumo e manutenção (motor por não ser flex e a potência não levar muito bem pelo peso do carro, e o cambio além de 4 marchas, lento e é um quebra quebra danado mesmo trocando o óleo dependendo das condições de uso obviamente) conforme foi me passado pelos donos que tenho contato direto.
O motor THP e cambio AT6 usado pelo grupo PSA são um doce pois geram muita potência/eficiência podendo sofrer upgrades para aumentar e melhorar em uso soviético kkk, e economizando o combustível em uso moderado. Oque aliado ao C5 se torna perfeito batendo até o Sonata que é um carro que eu admiro muito, pelos opcionais que são mais completos e sofisticados que muitos alemães como BMW série e90, Mercedes W204 e Audi B8 que custam o preço semelhante com menos opcionais, manutenção cara e difícil acesso e designe comum de ver pelas ruas.
Estou a procurar um para aderir em um breve futuro, mas investir 75 mil ou 70 mil que seja, pra mim não compensa pois nesse valor já se consegue andar em uma PUG RCZ que para um camarada da minha idade (24) é sensacional mas é momentâneo até o primeiro filho vir.
Já o C5 THP é um carro pra ter por muitos anos e da pra casar, ter filhos e até levar a sogra junto no passeio. E um C5 THP desse eu pagaria 55 e com multimídia já, se a suspensão Hidro Ativa estiver revisada e tiver nota em caso de troca de óleo e esferas e o carro tiver KM baixa obviamente e pneus novos kkkkk.
Só existem 7 unidades de C5 THP no BR (o C4 Louge não me interessa pois não me agradou nada no desenho, inclusive a cópia do vidro traseiro do C5 ficou apagada). Eram exclusivas pra diretoria do Grupo PSA BR e hoje só vi uma a venda.
Minha principal suspeita do C5 THP não ter ido a frete no BR, é o simples fato do gurpo PSA ter uma frota de PUG 508 com a motorização e os 2 carros competem entre si em tamanhos medidas, não sendo interessante manter o C5 com o conjunto motriz que o 508 é um concorrente interno para a importação ou produção do Grupo.
Sempre tive interesse no C5, no bairro em que moro existem 2 sendo uma Sedan prata e uma Tourer preta.
Mas o motor 2.0 e cambio 4 AT não são nada eficientes se tratando de consumo e manutenção (motor por não ser flex e a potência não levar muito bem pelo peso do carro, e o cambio além de 4 marchas, lento e é um quebra quebra danado mesmo trocando o óleo dependendo das condições de uso obviamente) conforme foi me passado pelos donos que tenho contato direto.
O motor THP e cambio AT6 usado pelo grupo PSA são um doce pois geram muita potência/eficiência podendo sofrer upgrades para aumentar e melhorar em uso soviético kkk, e economizando o combustível em uso moderado. Oque aliado ao C5 se torna perfeito batendo até o Sonata que é um carro que eu admiro muito, pelos opcionais que são mais completos e sofisticados que muitos alemães como BMW série e90, Mercedes W204 e Audi B8 que custam o preço semelhante com menos opcionais, manutenção cara e difícil acesso e designe comum de ver pelas ruas.
Estou a procurar um para aderir em um breve futuro, mas investir 75 mil ou 70 mil que seja, pra mim não compensa pois nesse valor já se consegue andar em uma PUG RCZ que para um camarada da minha idade (24) é sensacional mas é momentâneo até o primeiro filho vir.
Já o C5 THP é um carro pra ter por muitos anos e da pra casar, ter filhos e até levar a sogra junto no passeio. E um C5 THP desse eu pagaria 55 e com multimídia já, se a suspensão Hidro Ativa estiver revisada e tiver nota em caso de troca de óleo e esferas e o carro tiver KM baixa obviamente e pneus novos kkkkk.
Só existem 7 unidades de C5 THP no BR (o C4 Louge não me interessa pois não me agradou nada no desenho, inclusive a cópia do vidro traseiro do C5 ficou apagada). Eram exclusivas pra diretoria do Grupo PSA BR e hoje só vi uma a venda.
Minha principal suspeita do C5 THP não ter ido a frete no BR, é o simples fato do gurpo PSA ter uma frota de PUG 508 com a motorização e os 2 carros competem entre si em tamanhos medidas, não sendo interessante manter o C5 com o conjunto motriz que o 508 é um concorrente interno para a importação ou produção do Grupo.