Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: Computador de bordo

Mensagem por R1C4 »

Seja bem vindo Marco Antonio o seu computador esta com os parametros modificados vc tem que entrar no menu e configuar os parametros que vc quer... por isso ele esta marcando litros/100km e so mudar para km/litro.
O limitador de velocidade e muito facil de usar basta selecionado no cursor que se ''roda'' selecionar a velcidade que quer limitar e acionar...
As dificudades que vc esta tendo sao de adaptacao assim que aprender as ''manhas'' vai ver como e simples.
Espero ter ajudado.
ABS!!!

marco antonio
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por marco antonio »

Valeu , amanhã vou tentar modificar aquele computador.
Obrigado!

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

É isso mesmo no inicio tambem me enrolei um pouco afinal a unica coisa que o vendedor me mostrou no carro
foi o local para colocar a chave deu um tapinha nas costa e disse, seja feliz é um otimo carro....rsssss
o resto foi manual no colo e algumas horas na garagem.

marco antonio
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por marco antonio »

Valeu rapaziada, agora consegui mudar o computador de bordo. O estranho é que o pessoal da concessionária não me explicou e no meu manual não fala sobre isso.........
Agradeço a todos

speruffo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por speruffo »

Que diferença de atendimento entre concessionárias, no momento da entrega do meu carro o vendedor pediu que eu ficasse por uma hora e meia na concessionária para que ele pudesse me explicar tudo, fiquei lá ouvindo ele detalhando absolutamento tudo no carro, não teve nenhum detalhe que passou em branco. Com o tempo acabei esquecendo algumas coisas que uso menos, mas no momento da entrega o cara explicou de tudo mesmo . . . e quanto as funções do carro e computador de bordo, acho bem fáceis de usar . . . é só pegar o costume mesmo, quanto a autonomia que tu imagina acho que vai decepcionar, o meu, na cidade faz 7 km/l com gasolina o que acho normal para um carro 2.0 automático . . .

Ate
Speruffo
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Caro amigo,
Ontem mesmo fui ao posto abastecer o Pallas EXC da minha mulher. Neste último tanque foi somente ela que usou o carro, eu não peguei um dia sequer. Ela pega um trecho de estrada todo dia, mas é pequeno, o restante é cidade, trânsito aquilo que estamos aconstumados.
Fiquei sem acreditar, o carro fez exatamente 9,98 Km/l, ou seja quase 10 km/l, tudo bem q é mecânico, mas sempre com ar ligado.

ABS
colpaulo - São Paulo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Que exemplo de mulher, em Paulo. Sempre economizando o dinheiro do maridão.
Parabéns.
Agora sem brincadeira. A forma de dirigir influi mt no consumo. Já fiz teste com meu Pallas, que tb é manual, e dirigindo com calma, consegui médias parecidas com esta.
Abs
Bruno Figueiredo.

speruffo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por speruffo »

Realmente uma média excelente, o meu faz esses 7 sendo só em cidade, em torno de 10 se pegar meio a meio em estrada e em torno de 12 pegando só estrada . . . é praticamente a mesma média que eu fazia com meus dois carros anteriores ( uma picasso e uma zafira ) então já estou acostumado com os números - heheh
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso

vtr
Membros

Mensagem por vtr »

Realmente o manual do VTR é meio fraco de imformaçoes. Aproveitando a discussão, alguém sabe pra que serve aquele botão da extremidade da haste do farol/seta... Aperto o botão e não acontece nada, não lembro do vendedor ter me explicadeo esse (o equivalente do outro lado - limpador, é o que seleciona e "reseta" o menu)
Abraços

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Este botão não comanda nada.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder