-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
Re: Primeiras Impressões dos Konis
O AMORTECEDOR DO 307 É O MESMO DO C4, ASSIM COMO TODA A SUA SUSPENSÃO
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Por favor, não escreva em Caixa alta, pois na internet equivale a gritar.shidodehizar escreveu:O AMORTECEDOR DO 307 É O MESMO DO C4, ASSIM COMO TODA A SUA SUSPENSÃO
Abs
Bruno Figueiredo.
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
Tem certeza!?shidodehizar escreveu:O AMORTECEDOR DO 307 É O MESMO DO C4, ASSIM COMO TODA A SUA SUSPENSÃO
Antes fosse... meu 307 era bem mais firme que essa suspensão lixo do C4 que bate seco nas ruas e balança igual barco em curvas e ondulações.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
do 2.0 307 são iguais do C4. Coloquei no meu...JohnZaccardi escreveu:Tem certeza!?shidodehizar escreveu:O AMORTECEDOR DO 307 É O MESMO DO C4, ASSIM COMO TODA A SUA SUSPENSÃO
Antes fosse... meu 307 era bem mais firme que essa suspensão lixo do C4 que bate seco nas ruas e balança igual barco em curvas e ondulações.
Abs
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- JohnZaccardi
- Membros
Romero, voce colocou os amortecedores ou as molas do 307?Romero escreveu:do 2.0 307 são iguais do C4. Coloquei no meu...JohnZaccardi escreveu:Tem certeza!?shidodehizar escreveu:O AMORTECEDOR DO 307 É O MESMO DO C4, ASSIM COMO TODA A SUA SUSPENSÃO
Abs
abs !
Eu tinha um 307 antes e amava a suspensão. do C4 é MOLE D++++!!!!
Seu carro ficou menos molenga depois que trocou?
Abs
- gu4440072
- Membros
- Estado: SC
Também coloquei os amortecedores do 307 no meu, e molas esportivas para o 307, meu mecânico garantiu que são iguais sim.
- JohnZaccardi
- Membros
Será que pro Hatch é igual tambem?gu4440072 escreveu:Também coloquei os amortecedores do 307 no meu, e molas esportivas para o 307, meu mecânico garantiu que são iguais sim.
Eu quero trocar apenas os amortecedores... nao quero colocar mola esportiva pois nao quero o carro rebaixado nem duro d+...
Queria saber se com os amorts da Peugeot o C4 ficou igual ao 307 em comportamento, afinal, nao é um investimento barato, ainda mais que meu carro está com apenas 3000km....
Abs
- murgolindo
- Membros
JohnZaccardi escreveu:Será que pro Hatch é igual tambem?gu4440072 escreveu:Também coloquei os amortecedores do 307 no meu, e molas esportivas para o 307, meu mecânico garantiu que são iguais sim.
Eu quero trocar apenas os amortecedores... nao quero colocar mola esportiva pois nao quero o carro rebaixado nem duro d+...
Queria saber se com os amorts da Peugeot o C4 ficou igual ao 307 em comportamento, afinal, nao é um investimento barato, ainda mais que meu carro está com apenas 3000km....
Abs
EU ACHO que não vai mudar em nada o comportamento do carro, tendo em vista que é o mesmo amortecedor e deve ser o mesmo fabricante!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- JohnZaccardi
- Membros
Cara... alguma coisa tem que mudar, pq o comportamento do 307 é bem mais firme que do C4.. alguma coisa é diferente, nem que seja a calibragem do amortecedor... vamos ver o que falam o pessoal que trocou.. espero que melhore alguma coisa rsrs.murgolindo escreveu:JohnZaccardi escreveu:Será que pro Hatch é igual tambem?gu4440072 escreveu:Também coloquei os amortecedores do 307 no meu, e molas esportivas para o 307, meu mecânico garantiu que são iguais sim.
Abs
EU ACHO que não vai mudar em nada o comportamento do carro, tendo em vista que é o mesmo amortecedor e deve ser o mesmo fabricante!
Estou desesperado pra melhorar o balanço do carro. Chega de andar de "opala" rsrs
Abs
- JohnZaccardi
- Membros
Bad news (pelo menos é o que parece)
Liguei na SP Frances (http://www.spfrances.com.br) e perguntei se existe alguma diferença no conjunto da suspensão do 307 e do C4...
Me informaram que é COMPLETAMENTE IDENTICA, inclusive a calibragem dos amortecedores.
Quando questionei o por que do 307 ser tão mais firme que o C4 me disseram que a carroceria do 307 é reforçada, por isso rola menos e pula menos.... nao consegui entender a mecanica disso mas blz...
Outra coisa.. qdo comentei o motivo de estar ligando (C4 Balançando D+) o cara me disse:
"É... eu sei disso, balança tanto que chega a capotar se nao tomar cuidado... compramos 4 C4s PTzados e todos foram de Capotamento. 2 VTRs, 1 Pallas e 1 Hatch..."
Sei que nao vai capotar, ainda mais por causa do ESP, mas fiquei bastante frustrado...
To vendo que a unica saida vai ser retrabalhar os Amortecedores... alguem conhece alguma alternativa? :(
Abs
Liguei na SP Frances (http://www.spfrances.com.br) e perguntei se existe alguma diferença no conjunto da suspensão do 307 e do C4...
Me informaram que é COMPLETAMENTE IDENTICA, inclusive a calibragem dos amortecedores.
Quando questionei o por que do 307 ser tão mais firme que o C4 me disseram que a carroceria do 307 é reforçada, por isso rola menos e pula menos.... nao consegui entender a mecanica disso mas blz...
Outra coisa.. qdo comentei o motivo de estar ligando (C4 Balançando D+) o cara me disse:
"É... eu sei disso, balança tanto que chega a capotar se nao tomar cuidado... compramos 4 C4s PTzados e todos foram de Capotamento. 2 VTRs, 1 Pallas e 1 Hatch..."
Sei que nao vai capotar, ainda mais por causa do ESP, mas fiquei bastante frustrado...
To vendo que a unica saida vai ser retrabalhar os Amortecedores... alguem conhece alguma alternativa? :(
Abs