RaphaelF escreveu:Precisa disso não, no caso do VTR 2 litros restando ele não sobe ou desce nenhuma inclinação e já morre, com 4 litros numa mínima inclinação ele sequer ligava, o mínimo pra rodar tranquilo são 5 litros), não recomendo fazer isso não a não ser que decida se estressar pelas ruas...
Sei disso pois já tive duas panes secas com esse veículo, as duas por ingenuidade, a segunda então foi faltando "45kms to end" ....
coleparmer escreveu:rodrigo cardozo escreveu:coleparmer escreveu:É... 3o dia e o carro ligou normal......
Vamos ver agora como fica quando voltar para gasolina novamente.
Dica: Deixa para fazer a troca quando restar bemmmm pouco combustível no tanque (no meu, tinha em torno de 2 lts) e depois de abastecer, anda uns bons 10-15 km's sem desligar o carro... como disse antes, nunca mais tive problemas... Só utilizo álcool.
Pô... conseguir deixar 2 litros é coisa de macho mesmo... pqp. ai é flórida... se eu tentar fazer isso vou parar com pane seca.
Pessoal, sei que é arriscado, mas me estressei muito quando comprei um carro de 70 paus que voltou pra CCS na manhã seguinte até aí, sem saber que seria um problema gerado pela troca de combustível. Ele deve ter vindo com gasosa no tanque (utilizada na montadora/Argentina) e coloquei álcool logo na saída da CCS.
Com relação ao pouco combustível, tive a felicidade do meu marcador funcionar perfeitamente (li no manual que, após apagar todas as barrinhas de combustível, teríamos algo em torno de 2 lts... Quando apagou a última, rodei mais uns 3km's até o posto e couberam 58lts...
Detalhe: Nunca mais fiz isso, principalmente porque faz mal a bomba, que utiliza o combustível do tanque pra resfriá-la... O sobreaquecimento poderia encurtar sua vida útil.