-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Lounge: ruído (barulho) no retrovisor
18 dias uteis e a CCS nem recebeu o espelho ainda... liguei semana passada e nada ainda...
Mauricio
Mauricio
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
O meu veio com o lado do motorista com esse rangido. Falei com os consultores, fiquei de ir lá outro dia para lubrificar. Acontece que com o tempo, parou o rangido. Só que depois de algum tempo, apareceu no lado do passageiro. Acredito que entre poeira ou terra na divisão entre as duas partes. Acredito que a lubrificação resolva mesmo, como os colegas já disseram aqui.
Alguém aí já lubrificou e o problema voltou?
-
- Membros
- Estado: MT
Meus amigos...comprei um C4 Lounge e está apresentando o mesmo problema, um barulho forte ao rebater. Levei a concessionária e fizeram um pedido de substituição, porem a luta é para conseguir a peça, pois ja fazem mais de 30 dias e não chegou ainda. Solicitei no dia 22 de março.
-
- Membros
No feriado fez um mês que levei o c4 na ccs para resover o problema. Não tinham me ligado ainda, então, ontem liguei lá reclamando e insatisfeito... depois de 1 hora me ligaram de volta, por acaso os espelhos chegaram no mesmo dia...
Segunda vou lá trocar os espelhos barulhentos...
Mauricio
Segunda vou lá trocar os espelhos barulhentos...
Mauricio
-
- Membros
- Estado: PI
Bom, hoje fui lá denovo... e hoje havia tempo para lubrificarem. O consultor levou o carro pra oficina, mas logo ele voltou...me disse que já havia feito a lubrificação em outra versão e o problema retornou. Eles fizeram um vídeo deste outro carro e mandaram, por conta disto eles me disseram que o problema seria analisado para que eles dessem uma solução única para todos que surgirem com o mesmo problema. Ele ficou então de me ligar assim que tivesse um retorno da Citroen.iileandro escreveu:O meu veio com o lado do motorista com esse rangido. Falei com os consultores, fiquei de ir lá outro dia para lubrificar. Acontece que com o tempo, parou o rangido. Só que depois de algum tempo, apareceu no lado do passageiro. Acredito que entre poeira ou terra na divisão entre as duas partes. Acredito que a lubrificação resolva mesmo, como os colegas já disseram aqui.
- Geanq
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Pessoal, no meu foi feito uma lubrificação e os ruídos diminuíram (mas não sumiram), mas na primeira chuva mais forte voltou todo o barulho de novo...
Fui novamente na CSS e agora foi feita a solicitação para troca dos mecanismos, nos dois lados...
A previsão para chegada das peças? Só Deus sabe!
Assim que tiver novidades, posto aqui...
Fui novamente na CSS e agora foi feita a solicitação para troca dos mecanismos, nos dois lados...
A previsão para chegada das peças? Só Deus sabe!
Assim que tiver novidades, posto aqui...
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
- Estado: SP
Sou mais um premiado. No meu caso os dois retrovisores foram trocados e para meu espanto, em menos de uma semana o retrovisor do lado do motorista voltou a apitar. E agora? O que eu faço? Será que o problema é geral? Outra coisa, estou achando o carro muito barulhento. Barulho nos bancos, painel, descansa braço dianteiro, barulho o porta malas, vibração no motor... É só o meu carro? Ou é um problema geral também? Para um carro de R$ 80.000,00 acho que a Citroen deixou muito a desejar neste quesito. No geral o carro é bom, motor excelente, macio, etc, mas é muito barulhento.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
o C2 do bicudo tb rangia os retrovisores pra dobrar e desdobrar... resolvemos aplicando grafite spray... só cuidado que faz uma baixa sujeira melhor empapelar tudo em volta
EX C4 VTR
- Geanq
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Após cerca de 2 meses, entre solicitação, chegada das peças e agendamento na Css para substituição, eis que os motores elétricos dos 2 retrovisores foram substituídos.
O atendimento na Css foi muito bom, e o carro ficou pronto exatamente no horário informado pelo atendente.
Nestes primeiros dias após a troca, posso relatar que o problema foi resolvido...
Parece estar tudo nos conformes. Ficaram extremamente silenciosos, sem qualquer vestígio daqueles "estralos"!!
Enfim, que assim permaneçam!
Uma curiosidade sobre o Alerta de Ponto Cego (SAM): não fui informado se foi feita alguma atualização no sistema multimídia, mas o meu carro até então enquadrava-se naqueles casos em que para ativar a função, era necessário desativá-la na central. Quando retirei o carro, eis que não mais acendiam-se as luzes nos espelhos. Verifiquei nos menus da central, e mantinha-se a configuração de função desativada. Logo pensei que poderiam ter deixado algum cabo desconectado, mas antes de levar o carro de volta à Css, resolvi testar, "ativando" a função na central. Para minha surpresa, realmente voltaram a funcionar... Então fiquei na dúvida: será q realizaram alguma atualização?
Abç a todos!
Gean.
O atendimento na Css foi muito bom, e o carro ficou pronto exatamente no horário informado pelo atendente.
Nestes primeiros dias após a troca, posso relatar que o problema foi resolvido...
Parece estar tudo nos conformes. Ficaram extremamente silenciosos, sem qualquer vestígio daqueles "estralos"!!
Enfim, que assim permaneçam!
Uma curiosidade sobre o Alerta de Ponto Cego (SAM): não fui informado se foi feita alguma atualização no sistema multimídia, mas o meu carro até então enquadrava-se naqueles casos em que para ativar a função, era necessário desativá-la na central. Quando retirei o carro, eis que não mais acendiam-se as luzes nos espelhos. Verifiquei nos menus da central, e mantinha-se a configuração de função desativada. Logo pensei que poderiam ter deixado algum cabo desconectado, mas antes de levar o carro de volta à Css, resolvi testar, "ativando" a função na central. Para minha surpresa, realmente voltaram a funcionar... Então fiquei na dúvida: será q realizaram alguma atualização?
Abç a todos!
Gean.
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
- Estado: PE
Atualizando....
O barulho voltou e os retrovisores foram trocados em garantia pela Citroën.
Já estou a 6 meses com os novos e até agora nenhum problema.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O barulho voltou e os retrovisores foram trocados em garantia pela Citroën.
Já estou a 6 meses com os novos e até agora nenhum problema.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk