Na verdade no C4Atreros da Espanha, não há corte do acabamento do teto. O cara pega a luz central e seu suporte e recorta a parte anterior do suporte (onde no Navi tem o microfone pro telefone) e trás a luz pra frente, deixando o espaço onde estava a luz pra fazer o novo local do CB.mmbdp escreveu:Em verdade a solução de fazer um suporte inteiro junto com a iluminação é a mais bonita esteticamente, mas só peca pela irreversibilidade, pois caso o serviço seja feito na peça original não poderá ser desfeito com o retorno do display ao local original caso se queira retirar o sistema multimedia, seja por defeito, upgrade, ou venda do carro....
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Lugares alternativos para o computador de bordo
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Ae galera, to de volta heheeh!!
To vendo se arrumo mais tempo e prossigo com a mesma ideia que eu e o Marcello estavamos tendo...andei olhando os consoles de teto do C5 e do C3 Picasso nas concessionarias lah de Stuttgart, creio que tem como fazer algo bem legal!
Estou a procura de um desses 'plafonie' de teto do C4 ou do Pug 307 (eh o mesmo) em algum desmanche pra usar de matriz, pra depois tirar as copias em fibras pra quem kiser...
Tao logo tenha avançado nos estudos, trago mais noticias!
Abraçao!
To vendo se arrumo mais tempo e prossigo com a mesma ideia que eu e o Marcello estavamos tendo...andei olhando os consoles de teto do C5 e do C3 Picasso nas concessionarias lah de Stuttgart, creio que tem como fazer algo bem legal!
Estou a procura de um desses 'plafonie' de teto do C4 ou do Pug 307 (eh o mesmo) em algum desmanche pra usar de matriz, pra depois tirar as copias em fibras pra quem kiser...
Tao logo tenha avançado nos estudos, trago mais noticias!
Abraçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Para os donos de VTR............
já que eu mudei o radio original para o bau no apoio de braço central....então o CB foi instalado no lugar do radio
Fotos:
já que eu mudei o radio original para o bau no apoio de braço central....então o CB foi instalado no lugar do radio
Fotos:
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Bah....
Muito bom....mas muito bom mesmo
Como vc fixou o rádio original dentro do descansa braços? Usou a mesma peça que adapta pra disqueteira?
Abraço
Como vc fixou o rádio original dentro do descansa braços? Usou a mesma peça que adapta pra disqueteira?
Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Tri bueno, guri!
Maravilha.
Lembra que eu já estou na fila deste "negócio" que você vai fazer pra colocar no teto.
Maravilha.
Lembra que eu já estou na fila deste "negócio" que você vai fazer pra colocar no teto.
- BICUDO
- Moderador
Vou tirar umas fotos do local onde tá o radio original e posto aqui para vc's.....VTR2008 escreveu:Bah....
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Sensacional bicudo.. =) dpois posta as fotos ai, comprei uma luz de cortesia e estou trabalhando na fibra de vidro, depois posto o resultado. abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Voce conseguiu as fotos do Radio no console central?BICUDO escreveu:Vou tirar umas fotos do local onde tá o radio original e posto aqui para vc's.....VTR2008 escreveu:Bah....
Abraço
Voce teve que refazer algum chicote original do carro?
Achei a idéia fantástica.
Abraços.
- BICUDO
- Moderador
Cara to devendo as fotos ...... ainda. Mas quando eu for no Tatuapé levo o carro para vc ver ao vivo.....
foi na sua loja que instalei as eibach...com o Dante....
Com relação ao chicote original eu tive que cortar sim....para alongar ele até o encosto de braço...
só que as emendas foi feita com terminais...então se quiser voltar para o original é só tirar essa extenção e conectar o soquete original. deu trabalho pacas muitas soldas e paciencia mas o resultado é muito bom....
Vamos falar mais um pouco sobre a instalação o espaço na vertical para o radio dentro do bau é muito justo só o radio cabe perfeitamente...mas como tem o chicote e a antena.
O radio fica mais alto e a tampa do bau o apoio de braço fica entreaberto e para não desligar o rádio acidentalmente tive que colocar um calço para ela não bater no botão de liga/desliga do radio...
O acabamento foi feito em MDF moldado e forado com carpete...assim o radio fica apoiado e encaixado na posição vertical.
Fotos do CB
Abs.
foi na sua loja que instalei as eibach...com o Dante....
Com relação ao chicote original eu tive que cortar sim....para alongar ele até o encosto de braço...
só que as emendas foi feita com terminais...então se quiser voltar para o original é só tirar essa extenção e conectar o soquete original. deu trabalho pacas muitas soldas e paciencia mas o resultado é muito bom....
Vamos falar mais um pouco sobre a instalação o espaço na vertical para o radio dentro do bau é muito justo só o radio cabe perfeitamente...mas como tem o chicote e a antena.
O radio fica mais alto e a tampa do bau o apoio de braço fica entreaberto e para não desligar o rádio acidentalmente tive que colocar um calço para ela não bater no botão de liga/desliga do radio...
O acabamento foi feito em MDF moldado e forado com carpete...assim o radio fica apoiado e encaixado na posição vertical.
Fotos do CB
Abs.
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Essse acabamento em preto no painel ficou fantastico, ja pensou em fazer toda a moldura em volta tambem?