Comprei hoje o jogo de Michelin Primacy 3 225/45 r17 no Walmart por R$ 1390 com frete grátis.
Vou substituir os Hankook Ventus que chegaram aos 20000 km, 13000 no meu antigo Palio e 7000 no VTR, tem mais alguns bons km ainda, mas cai em um buraco e fez bolha em um.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Pneus michelin
Meu Focus vem com esse Michelin e não sou só eu que acho, mas emite muito ruído de rodagem, o que acho improvável ser da suspensão.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Pessoal, estou pensando em colocar perfil 60 na próxima troca (que já está perto rsrs) para aumentar o conforto na condução. Vcs acham que compensa?
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Moita,
Como ficou depois da troca pelo Hankook?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Os pneus chegaram essa semana e ontem montei nas rodas. Gostei bastante do conforto com eles, já que meus pneus anteriores eram 205/45.
Quanto ao barulho André, peguei a freeway hoje e achei o barulho igual ou menor que os Hankook Ventus v12 evo que tinha.
Quanto ao barulho André, peguei a freeway hoje e achei o barulho igual ou menor que os Hankook Ventus v12 evo que tinha.
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Opa me desculpe pela demora!leokb escreveu:Moita,
Semana passada fiz uma viagem à São Paulo, ( moro em Itirapina) interior cerca de 250km.
Na ida peguei só chuva e forte! os pneus são realmente ótimos em chuva, frenagem, em curvas, é muito bom! em pista seca então.... ruído mto baixo parece q o carro flutua. Bom rodei apenas 600km com eles, e estou curtindo mto eles ainda mais pelo preço 270 cada... nesse site:
http://www.hipervarejo.com.br/pneu-215- ... I7f6tLF8t0 ótimo site, entregou antes do previsto!
Abraços!
Romão Moita