Caro Stefan,
hoje tive a oportunidade de olhar os pneus que tirei do carro há uma semana (está prestes a fazer 28 mil km rodados). Dois deles estão com desgaste próximo da marca de durabilidade, fiz os rodízios de pneu como manda o "figurino" - de dez em dez mil km. Poucas vezes andei no extremo da estabilidade do carro. Os meus pneus estão guardados ainda, posso fotografar se for te ajudar.
Resumindo: não acredito que tenha havido nem a troca dos pneus por outros mais velhos na agência, muito menos em adulteração do odômetro.
Melhor conselho mesmo foi o do Cyro: troque os pneus e seja feliz com o carro.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Pneus C4 Pallas
É, parece q não mexeram na quilometragem.bruno figueiredo escreveu:É mais fácil eles terem tirado os pneus do seu carro, para atender outro cliente que comprou um outro usado na mesma Autorizada, do que terem mechido na sua quilometragem.
Abs.
Acabei comprando logo pneus novos e os legítimos do carro, pensando na segurança da família.
apesar de tudo, fui extremamente mal atendido na Marseille e gostaria de saber se posso abrir um tópico expondo tudo na parte correta, é claro.
Ainda tem a questão de documento do carro, qdo aparece a revisão de 10.000 do ex dono em junho do ano passado e o primeiro DUT do cara foi feito em DEZEMBRO! Será q a concessionária iria deixar o cara compra o caro no meio do ano(já era um usado) e só fazer a passagem do nome no fim de ano? Eles sempre exigem q vc pague a transferência por eles, p evitar multas em seu nome, então... muito estranho!
abraços,
Stefan.

-
- Membros
Pois é Marcello,mmbdp escreveu:Caro Stefan,
hoje tive a oportunidade de olhar os pneus que tirei do carro há uma semana (está prestes a fazer 28 mil km rodados). Dois deles estão com desgaste próximo da marca de durabilidade, fiz os rodízios de pneu como manda o "figurino" - de dez em dez mil km. Poucas vezes andei no extremo da estabilidade do carro. Os meus pneus estão guardados ainda, posso fotografar se for te ajudar.
Resumindo: não acredito que tenha havido nem a troca dos pneus por outros mais velhos na agência, muito menos em adulteração do odômetro.
Melhor conselho mesmo foi o do Cyro: troque os pneus e seja feliz com o carro.
É o que quero fazer mesmo. Estou gostando muito do carro então o negócio é aproveitar.
A questão foi toda a grosseria e o mal atendimento. Isso é que vai motivando toda a questão.
Abraços,
Stefan.

-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Com certeza a maioria dos problemas aparecem mais no relacionamento com o cliente que com o fato em si. A questão de transferência é muito relativa, pois o que manda a lei em prazo muitas vezes não é seguido. Não acho impossível alguém ficar rodando vários meses antes de transferir o carro. Como você está em um grande centro que te oferece opções, parte pra outra concessionária e deixe essa pra trás. Há uma área no forum que se chama concessionária apropriada pra isso mesmo: relatar experiências positivas ou (mais comum) negativas com a rede Citroen. O que mais comentamos aqui é isso mesmo: o carro é muito legal, mas o serviço de pós-venda (leia-se concessionárias) deixa muito a desejar. Agora aproveite mesmo seu carrão e arrume uma concessionária que te trate com o respeito que merece.

-
- Membros
É isso aí Cyro,Cyro escreveu:Com certeza a maioria dos problemas aparecem mais no relacionamento com o cliente que com o fato em si. A questão de transferência é muito relativa, pois o que manda a lei em prazo muitas vezes não é seguido. Não acho impossível alguém ficar rodando vários meses antes de transferir o carro. Como você está em um grande centro que te oferece opções, parte pra outra concessionária e deixe essa pra trás. Há uma área no forum que se chama concessionária apropriada pra isso mesmo: relatar experiências positivas ou (mais comum) negativas com a rede Citroen. O que mais comentamos aqui é isso mesmo: o carro é muito legal, mas o serviço de pós-venda (leia-se concessionárias) deixa muito a desejar. Agora aproveite mesmo seu carrão e arrume uma concessionária que te trate com o respeito que merece.
Estou esperando acabar a novela, q termina com a vistoria essa semana, p postar aqui e no Globo toda minha insatisfação. O negócio agora é esfriar a cabeça e aproveitar o carro, q é realmente demais!
agora, será q existe uma concessionária onde vc é realmente bem atendido após a compra?
Um gde abraço,
Stefan.