Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 HATCH EXCLUSIVE COMPETITION SOLARIS 2013

Mensagem por RaphaelF »

Puts sairam 3 comentários iguais...verdade, teto solar é muito maneiro!

Sbrobos
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sbrobos »

Show amigo, parabéns pelo carro. Com certeza bem exclusivo.

brunogs1990
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por brunogs1990 »

Mak TA escreveu:
brunogs1990 escreveu:
Mak TA escreveu:Que belíssimo carro esse tal de C4 em? Hahahha, o seu não é uma excessão, e que raridade em? Com certeza o teto solar, o farol e todos os outros opcionais tornam o carro ainda mais agradável. Se fosse câmbio manual estaria perfeitamente perfeito hahaha. Mas ai já é questão de gosto, e nem é preciso entrar no mérito da questão. Grande compra!

Um abraço!
Valeu Mak!
Realmente não é uma exceção, antes deste eu tive um 2011 vermelho (como o seu) belíssimo também.
Quanto ao câmbio, vc disse tudo é uma questão de gosto. Aqui neste trânsito maluco de SP eu não abro mão do automático rsrsrs.
Abçs!!
De fato, também acho o manual muito mais incômodo na cidade, mas como moro em uma região interiorana, não faz falta alguma... E só pra te encher o saco: não é vermelho, é ROUGE! kkkkkkkk.
Um abraço!
kkkkkkkkkk Pois é, eu dei PT no meu C4 'rouge' ahsuahusahua, uma pena, mas pude comprovar que o carro é muito seguro.

Abç!

brunogs1990
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por brunogs1990 »

Pois é galera, confesso que no início me causou certa repulsão os retrovisores vermelhos, os adesivos competition eu acho maneiro, mas já me acostumei com esse jeitão diferente e me convenci a manter o carro do jeito que ele é! :D

Valeu pelos comentários.

Abço a todos!

tdf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

Bruno, seu carro não é raro apenas, ele é ÚNICO!
Esse é o C4 Competition que foi exposto no Salão do Automóvel, foi o "piloto" para o C4 Competition que veio a ser fabricado em série alguns meses depois.
É show de bola! Cuide com carinho, pois esse é item de colecionador. Parabéns :)

Ao contrário da "massa" eu achei muito bonita a série competition (tenho um exclusive bva). É uma personalização de bom gosto, que remete ao estilão "Abarth". O pecado é que a cara invocada não se refletiu numa preparação especial para justificar o visual. Imagina se lançassem com o motor do C4 VTS (aquele de 180cv) quão épico seria... aposto que todos olhariam pra ele com outros olhos!

http://autorealidade.blogspot.com.br/20 ... rasil.html

RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

É, vale pros VTR tbm, visual esportivo mas nenhuma mudança....meu sonho em termos de motor desse carro é deixar com a mesma potência do VTS, só aspirado!!Da até vontade de continuar muitos anos e anos com a nave, eta "carrinho" bom esse C4!!!!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”