Página 2 de 2

Re: rolamento traseiro. passo a passo da compra e troca

Enviado: 08 Ago 2014, 07:35
por Karakarioka
Aqui no RJ eles cobram R$ 250,00 a hora!!

Re: rolamento traseiro. passo a passo da compra e troca

Enviado: 14 Ago 2014, 21:59
por Moita
Arr escreveu:
Outra dica é verificar antes se o ruido não vem do pneu. Cheguei a trocar um cubo a toa e no fim quem fazia ruido era o pneu (Michelin Primacy Pilot). A uns 140 parecia que o escape estava furado...
Troquei os pneus e resolveu.....
Tente indentificar se vem de um lado específico e coloque o estepe lá pra testar.
Boaaa, meu Pallas faz esse barulho à 140km/h. E ainda são os Pilot Primacy.... ainda estou vendo os substitutos.. (se alguém tiver uma dica sobre qual pneu eu agradeço rs' )
Pena que não tem mais como criar Loguin no Service da Citroën

Abs

Re: rolamento traseiro. passo a passo da compra e troca

Enviado: 14 Ago 2014, 22:30
por Arr
Moita escreveu:(se alguém tiver uma dica sobre qual pneu eu agradeço rs' )
Estou usando o Michelin XM2 e só alegria por enquanto. Mas acho que não tem na medida do Pallas.

Re: rolamento traseiro. passo a passo da compra e troca

Enviado: 15 Ago 2014, 12:06
por Moita
Arr escreveu:
Moita escreveu:(se alguém tiver uma dica sobre qual pneu eu agradeço rs' )
Estou usando o Michelin XM2 e só alegria por enquanto. Mas acho que não tem na medida do Pallas.
Certo amigo. esse pneu realmente não tem a medida do Pallas, apenas o Primacy 3 q sai na faixa dos R$550,00 cada :S
Estou olhando os Kumho com bons olhos, saem por R$350,00 cada.. e tbm tem os Dunlop..... mas tenho a dúvida,compensa trocar Michelin por Kumho ? rsrs'

abs

Re: rolamento traseiro. passo a passo da compra e troca

Enviado: 15 Ago 2014, 14:33
por Arr
Olha, tirando o a questão do ruído gostei do Pilot Primacy pela durabilidade e bom grip. Na frente durou 63k e atrás 75.

Já rodei 25k com o XM2 e aparentemente vai durar pelo menos a mesma coisa. É mais silencioso. Tive a sensação de perder pouca coisa em termos de grip no seco em relação ao Pilot, mas um pouco melhor na chuva. Diferenças mínimas, mas foi a sensção que tive. A vantagem do Hatch é que usa uma medida praticamente padrão e consegui por menos de R$400,00.

Achei os Michelin MUITO superiores aos pneus que até então já tinha usado em outros carros (Pirelli, Goodyear, Firestone), não tenho experiência com os Kunho e outros importados. Por enquanto acho que valem pelo que cobram a mais.