- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: C4 TURBO EXISTE SIM!
Tem um membro aqui do fórum que andou e apaixonou com o carro.
O dono se chama Ricardo é um VTR preto de Brasília mesmo.
O dono se chama Ricardo é um VTR preto de Brasília mesmo.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Segundo o preparador, se eu andar no carro nao vou acreditar! Parece que o carro ficou sensacional...
ACHO que o C4 tem mais potencial q imaginamos!
Dobrar cavalaria com 0,5 é coisa de motor "famoso" (VTI, ECOTEC DA GM)
Confesso que nem quis andar no carro! Se eu andar turbino o meu no dia seguinte!
ACHO que o C4 tem mais potencial q imaginamos!
Dobrar cavalaria com 0,5 é coisa de motor "famoso" (VTI, ECOTEC DA GM)
Confesso que nem quis andar no carro! Se eu andar turbino o meu no dia seguinte!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Vai....a ideia....acho que chegou na hora de marcar um novo encontro em Brasilia e convidar tanto o dono do carro quanto o preparador....para uma conversa e um test drive....nesse C4.....fica aqui a ideia
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
intimem os caras para o encontro de goiania entao .....
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
Quem andou no carro foi o usuário Ventos aqui do clube. Ele disse que o carro está muito liso e fortinho. Se não me engano está com 230cv na roda. Vamos esperar ele entrar e postar sua opnião. Quanto ao amigo monstro o motor XU10J4RS tb duplica a potência com apenas 0,5 de pressão me VTS deu 344cv com 0,7 sem intercooler na época. Agora estamos acabando de instalar o intercooler, radiador de óleo, novos bicos e acerto via piggy back, esperamos aumentar para próximo de 380cv com os mesmos 0,7 de pressão.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Olá pessoal, sou de brasília e andei na lenda... Além de ser muito forte, digiribilidade do carro ficou mto melhor que a original.
O preparador do carro é o Ricardo, um engenheiro mecânico formado na UnB ha 10 anos. E tem um BOSCH CAR SERVICE em brasília, vai aí o endereço: SOF NORTE QUADRA 04 CJ H LOJA 56.
Quem tiver 12 conto pra pagar, vale mto a pena... pois o carro fica incrivel... ORIGINALLLL... A lenda aterroriza os mareas e audis turbos chipados aki na cidade...
O preparador do carro é o Ricardo, um engenheiro mecânico formado na UnB ha 10 anos. E tem um BOSCH CAR SERVICE em brasília, vai aí o endereço: SOF NORTE QUADRA 04 CJ H LOJA 56.
Quem tiver 12 conto pra pagar, vale mto a pena... pois o carro fica incrivel... ORIGINALLLL... A lenda aterroriza os mareas e audis turbos chipados aki na cidade...
O dono do carro é o Said, Ricardo é o preparador
Queria entender a lenda dos " coletores totalmente novos ", parece coisa de pescador de Araguari.
Vamos chamar o Ricardo para fazer uma palestra em Araguari, parece que o pessoal de lá tem um grande conhecimento técnico sobre o assunto