-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Re: Ajuda URGENTE!!
Enfim, o carro novo chegou na semana passada. Parece que esta tdo certo, só que dessa vez a viatura é 14/15.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Aconteceu semelhante comigo, eu comprei um C4 lounge na concessionaria como venda direta, ou seja, a fabrica faturou o carro direto no meu nome.
A nota fiscal diz ano de fabricação 2015, ano modelo 2015, porém a plaqueta da porta do passageiro diz fabricação 2014. Abri um protocolo no SAC da Citroen, estou preocupado com a divergência na documentação, sinceramente não lembro se quando comprei foi falado que ia ser 14/15 ou 15/15, mas na nota está claro 15/15.
O SAC demora 48 horas úteis pra me responder. Antes de brigar na concessionária vou verificar a resposta da Fábrica, afinal o erro nesse caso é aparentemente da fábrica. Eu aviso aqui o que vai dar....
A nota fiscal diz ano de fabricação 2015, ano modelo 2015, porém a plaqueta da porta do passageiro diz fabricação 2014. Abri um protocolo no SAC da Citroen, estou preocupado com a divergência na documentação, sinceramente não lembro se quando comprei foi falado que ia ser 14/15 ou 15/15, mas na nota está claro 15/15.
O SAC demora 48 horas úteis pra me responder. Antes de brigar na concessionária vou verificar a resposta da Fábrica, afinal o erro nesse caso é aparentemente da fábrica. Eu aviso aqui o que vai dar....
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
thalesc escreveu:Aconteceu semelhante comigo, eu comprei um C4 lounge na concessionaria como venda direta, ou seja, a fabrica faturou o carro direto no meu nome.
A fábrica confirmou que o carro era de fato 2015, trocaram a plaqueta de 2014 pra 2015, agora parece estar em ordem.