- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: C4 VTR com rodas aro 20"
Também vou dar minha opinião...essa roda de Hummer não tem nada a ver com o C4, mas como os colegas disseram gosto é gosto e todos estão livres até para pintar de Rosa o C4 se achar legal...eu só dou minha opinião...e nesse caso não gostei das rodas...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: MG
hahahaha. Normalmente eu nem gosto de discutir umas respostas dessas, mas vou discutir essa só por uma questão de opinião sobre rodas 20". Eu não colocaria rodas 20" no meu carro, nem se eu tivesse um volvo T5 com body kit e rodas 18" (160 mil) ou uma 130i zerada. Pq não? Pq eu sou pobre? Sim, pobre eu sou cara, mas se eu gostasse mesmo, não me incomodaria de gastar uns trocados em umas 20". A questão é que para mim, não gosto de perder o conforto só para aparecer com rodonas. No máximo que aceitaria seriam umas 18" e mesmo assim preferi ficar com as 17" no meu carro. Mas de qualquer forma, estava opinando sobre o modelo das rodas. Ela pode ser aro 999", que ainda acharei feio.tasso escreveu:leo_lns escreveu:Como gosto é igual bunda, eu não gostei do modelo das rodas.
Agora, esse insulfilm de chevetão tá f**a. hehehe
sei como é seu gosto .. gosto é igual $$$$$ , ARO 20 É SEMPRE ARO 20 CARA .. Se vc tivesse dinheiro , tbm teria um .. lol
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
leo_lns ...nem perde tempo discutindo...abraços
Editado pela última vez por VTR2008 em 16 Jul 2008, 14:58, em um total de 1 vez.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- Felipe - Vix
- Membros
tirando o insulfime ta perfeito !!!Vini escreveu:Lindo.
Quando tiver com $$$ sobrando vou investir num aro 20"
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
- Felipe - Vix
- Membros
Faço das palavras do Deco as minhas.Dec0 VTR escreveu:Muito infeliz seu comentário Tasso, espero não ver nada mais nesse sentido por aqui.
Felipe-Vix
Ai ai , os namoradinhos se juntaram q "MÊDA" ..
Resposta para todos de uma so vez ...
1° minha mae tem um VT"S" 180cv ok ? nem no lixo do Brasil moro ..estou na casa do meu tio no RJ de ferias ..
2° Meu carro é um FX 45 ..Aro 24'
3° e ultima , estou pouco me lixando para seus humildes C4 VTR ou Pallas ..
Sejam felizes com seus aros 17' ,18' e 19' ...
1° minha mae tem um VT"S" 180cv ok ? nem no lixo do Brasil moro ..estou na casa do meu tio no RJ de ferias ..
leo_lns escreveu:hahahaha. Normalmente eu nem gosto de discutir umas respostas dessas, mas vou discutir essa só por uma questão de opinião sobre rodas 20". Eu não colocaria rodas 20" no meu carro, nem se eu tivesse um volvo T5 com body kit e rodas 18" (160 mil) ou uma 130i zerada. Pq não? Pq eu sou pobre? Sim, pobre eu sou cara, mas se eu gostasse mesmo, não me incomodaria de gastar uns trocados em umas 20". A questão é que para mim, não gosto de perder o conforto só para aparecer com rodonas. No máximo que aceitaria seriam umas 18" e mesmo assim preferi ficar com as 17" no meu carro. Mas de qualquer forma, estava opinando sobre o modelo das rodas. Ela pode ser aro 999", que ainda acharei feio.tasso escreveu:leo_lns escreveu:Como gosto é igual bunda, eu não gostei do modelo das rodas.
Agora, esse insulfilm de chevetão tá f**a. hehehe
sei como é seu gosto .. gosto é igual $$$$$ , ARO 20 É SEMPRE ARO 20 CARA .. Se vc tivesse dinheiro , tbm teria um .. lol
pode resumir ? nem li ..
hahahahaha tomara que vc ganhe uma bala perdida!!! ai vai ter historia pra contar pros amiguinhos do maternal quando voltar!!!
O Tasso, acho que 24 é teu numero rapa....rsrsrsrsrs"(é um FX 45 ..Aro 24')" é umA FX meu.... FX que eu sabia é umA Infiniti!tasso escreveu:Ai ai , os namoradinhos se juntaram q "MÊDA" ..
Abs,
Souza
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Gente... nem responde.... eu gosto de ver o forum crescendo hehehehe, estou reportando e vamos ter nosso primeiro BAN.