Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Pallas com aro 22

Mensagem por bruno figueiredo »

Pelo tamanho das rodas em relação ao carro, parecem 22" sim. Mas veja que o carro está alto, com um vão entre as rodas e o arco do paralama, o que demonstra que ele não deve estar rebaixado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

Alto??
Tá parecendo um trator... pallas mais feio que eu já vi...

Em contrapartida os mais bonitos estão aqui no forum..

O seu Bruno, o do mmdp e o do entendeu rs
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Hunter
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Contato:

C4 Pallas + 22'' + Plotagem

Mensagem por Hunter »

Aqui em brasília tá na moda a plotagem de carros, que é a colocação de um adesivo sobre a pintura original.

Esse pallas é daqui mas achei as rodas exageradas d+. Ficou parecendo um trator

Imagem

Marca da Roda: d Vinci
Modelo da Roda: DV-50
Aro: Aro 22
Marca do Pneu: Hankook
Medidas do Pneu: Não Informado
Método de rebaixamento Não Informado
Loja onde montou as rodas e pneus: POLLY TOTAL
Estado: DF

http://www.myride.com.br/2009/10/12/c4- ... as-aro-22/

*a foto tá aparecendo pra vcs ? Qdo clico em prever o tópico, ela aparece normalmente.
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Este carro já tinha sido comentado por aqui anteriormente, por isto uní os Tópicos.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Hunter
Membros
Contato:

Mensagem por Hunter »

bruno figueiredo escreveu:Este carro já tinha sido comentado por aqui anteriormente, por isto uní os Tópicos.

Abs.
Opa, desculpa Bruno, Vlw !!

Esse carro é daqui do DF e no fórum de carros que usamos aqui, deu o q falar. Falaram mal e o dono ñ gostou nem um pouco, apelou nuns posts ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Pois é. Gosto não se discute. Claro que se o cara colocou, ele deve achar bacana, pq ninguém faz um investimento alto destes, só pra receber críticas. Mas, como as Ruas são públicas, e o carro fica circulando por elas, não se pode evitar qualquer tipo de comentário. Quem faz uma modificação radical destas, deve estar preparado para tudo.

Abs.
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Só falta vir alguém e botar umas rodas de Troller...hehe
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Hunter escreveu:
bruno figueiredo escreveu:Este carro já tinha sido comentado por aqui anteriormente, por isto uní os Tópicos.

Abs.

Esse carro é daqui do DF e no fórum de carros que usamos aqui, deu o q falar. Falaram mal e o dono ñ gostou nem um pouco, apelou nuns posts ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem gente que compra um jogo de rodas e acha que compra a opinião dos outros. Esse cara, honestamente, ao instalar essas rodas foi um JOSÉ ARRUELA GASTA. Ele chegou a cortar partes da suspensão, como os pratos das molas nos amortecedores, pra montar essas rodas. Eu vi, nem falei nada, o dono não estava lá, mas ao descer do elevador já saiu raspando MUITO. Ao vivo é mais horrível ainda. Chegou ao limite do exagero, todo mundo da loja falou que não ia ficar bom, ele respondeu: se não for 22, eu não vou pagar nada! e o carro já estava parado há vários dias na oficina. Chegou ao cúmulo do dono do carro (que é um playboyzinho filhinho de papai - o pai dele é político e deu o carro pra ele) falar para o pai dele ligar e brigar por ele na loja. Eu vi um pobre mecânico ser esculachado ao telefone pelo pai do garoto, que deve ser outro otário. Eu não ia falar nada, mas depois que eu soube que o babaca ficou xingando gente em fórum, putinho da vida, porque falaram que o carro desse idiota ficou feio, tive que botar a boca no trombone: além de feio, o carro dele ficou UMA m***a!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

sempre tem os boyzinho que se acham os bons...alguém se lembraq do SUPREMO!!!! heuaheuah...fazer o que...a gente tem que dar risada da cara dessas pessoas! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Hunter
Membros
Contato:

Mensagem por Hunter »

brunollo escreveu:
Hunter escreveu:

Abs.

tem gente que compra um jogo de rodas e acha que compra a opinião dos outros. Esse cara, honestamente, ao instalar essas rodas foi um JOSÉ ARRUELA GASTA. Ele chegou a cortar partes da suspensão, como os pratos das molas nos amortecedores, pra montar essas rodas. Eu vi, nem falei nada, o dono não estava lá, mas ao descer do elevador já saiu raspando MUITO. Ao vivo é mais horrível ainda. Chegou ao limite do exagero, todo mundo da loja falou que não ia ficar bom, ele respondeu: se não for 22, eu não vou pagar nada! e o carro já estava parado há vários dias na oficina. Chegou ao cúmulo do dono do carro (que é um playboyzinho filhinho de papai - o pai dele é político e deu o carro pra ele) falar para o pai dele ligar e brigar por ele na loja. Eu vi um pobre mecânico ser esculachado ao telefone pelo pai do garoto, que deve ser outro otário. Eu não ia falar nada, mas depois que eu soube que o babaca ficou xingando gente em fórum, putinho da vida, porque falaram que o carro desse idiota ficou feio, tive que botar a boca no trombone: além de feio, o carro dele ficou UMA m***a!
Falar o que, né ???

A coisa mais ridícula do mundo é a pessoa dizer "Sabe quem sou eu?" ou "Sabe quem é meu pai?"

Bom pra ele aprender q nem td é $$ e status ... pelo contrário, fizeram foi rir dos "rodões" dele.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”