VTR2008 escreveu:henrique.tomasi escreveu:Dae brother,
Na verdade a que vem no original eh muito mais forte que a de 8k, pq a original eh de 5k. A diferença eh q a de 8k eh mais azulada.
Na real, qt menos lumens, mais forte eh a iluminação. Por exemplo, em rally, usa-se a 4300k ou 3200k.
Então colocando a de 8k, ficará mais "bonito", mais iluminará menos. Por exemplo, se vc comparar um kit de 12k que eh violeta, ele tem uma coloração bem forte, porém a iluminação eh bem limitada!
E respondendo a sua pergunta, o meu VTR também tem direcional, mais eu n sei de ninguém que trocou o original por outro kit ou pro outro par de lampadas.
Valeu,
É isso aí ! 8K é mais fraco que as originais de 5k
No Rally usam mais amarelada por causa da neblina e da chuva, quanto mais amarela melhor contra a neblina e chuva.
Abraço
É exatamente isso, quanto mais amarela mais iluminição vc tem na chuva e/ou na neblina.
Usar o xenon com a combinação de chuva+neblina, só se consegue ver uma parede branca, na verdade nessas condições o xenon só atrapalha, por isso não é ideal que se instale o xenon nos neblinas, no máximo pode-se colocar no baixo e no alto.
Fica mais bonito instalar em tudo (tri-xenon)?
SIM, sem dúvida, mas caso vc seja surpreendido por condições climáticas vai ser uma situação muito compliada.
ABS