Olha, esse branco fez o coração do nobre colega entusiasta VAG bater mais forte, viu.
Ahhh um teto nos VTR... meu Deus!
Abraços, fiquem com Deus.
- RFagundes
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Olha a verdadeira mosca (VTR) branca!
..:: Deus é Fiel!!! ::..

Pois e Bold animal mesmo e aquele preto com nav acabou ficando para o marcao aqui do clube 2 perolas da louvre (ou seria do dono da louvre? huashusahuas)
abs!!!
abs!!!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
R1C4 escreveu:Pois e Bold animal mesmo e aquele preto com nav acabou ficando para o marcao aqui do clube 2 perolas da louvre (ou seria do dono da louvre? huashusahuas)
abs!!!
Podecre!! verdade, Rica...eskeci ateh de mencionar o VTR preto do Marcao!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Vcs tem certeza que esse branco é o da louvre?? O branco do Marquinhos tava com as Resolfen pintadas de cinza escuro... esse ai ta com as rodas normais...
Pelo menos tava assim da última vez q eu vi... Os carros do Marquinhos são zerados... ele cuida demais dos carros e coloca sempre tudo do bom e do melhor original... Atualmente o meu está com 26 mil km... nunca me deu nenhum problema só ponho gasolina e faço revisão... Se esse branco ainda estiver com ele, quem sabe no ano que vem heheheeh
Pelo menos tava assim da última vez q eu vi... Os carros do Marquinhos são zerados... ele cuida demais dos carros e coloca sempre tudo do bom e do melhor original... Atualmente o meu está com 26 mil km... nunca me deu nenhum problema só ponho gasolina e faço revisão... Se esse branco ainda estiver com ele, quem sabe no ano que vem heheheeh
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Contato:
Nananinanão! Se esse ano ele vender, esse é MEU! Hauhauhauhauhauhauhauha!marcusthedriver escreveu:Vcs tem certeza que esse branco é o da louvre?? O branco do Marquinhos tava com as Resolfen pintadas de cinza escuro... esse ai ta com as rodas normais...
VTR branco, ai ai...
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
bom, se estivermos falando do mesmo carro, o da louvre q estava no encontro foi vendido e estava em santos...vi mes passado na citro....meu, que carro loko !
abs!
abs!

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- marcusthedriver
- Membros
Eh verdade romero! o Marquinhos vendeu o VTR e tá andando de C5 sedan agora... tiozão style hehehe a muie deve ta enchendo rs...Romero escreveu:bom, se estivermos falando do mesmo carro, o da louvre q estava no encontro foi vendido e estava em santos...vi mes passado na citro....meu, que carro loko !
abs!
Mas q o carro era zerado esse era viu...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v