- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: NOTA DE FALECIMENTO
Brunao,
Meus profundos sentimentos, imagino como deve estar sendo dificil esse momento...e reforçando a mensagem de todos aqui, o que vc precisar, eh soh falar...
Bold
Meus profundos sentimentos, imagino como deve estar sendo dificil esse momento...e reforçando a mensagem de todos aqui, o que vc precisar, eh soh falar...
Bold
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
abs.Amigão, meus sinceros sentimentos.
Muita Força nessa hora, que Deus Ilumine, vc e sua familia.
Bicudo
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Brunão,
Nada substitui a dor que se sente quando sabemos que uma pessoa amada não estará mais fisicamente ao nosso lado.
Com certeza ela cumpriu seu papel neste plano com muita dedicação e honra e com certeza, mesmo sem conhece-lo pessoalmente mas sabendo de sua educação e caráter, posso dizer que ela o fez muito bem.
Espero que você e sua família possam absorver este impacto o mais breve possivel, para que ela possa descansar em paz e observar de sua nova morada, toda felicidade que ela ajudou a semear naqueles que a amaram.
Força !
Nada substitui a dor que se sente quando sabemos que uma pessoa amada não estará mais fisicamente ao nosso lado.
Com certeza ela cumpriu seu papel neste plano com muita dedicação e honra e com certeza, mesmo sem conhece-lo pessoalmente mas sabendo de sua educação e caráter, posso dizer que ela o fez muito bem.
Espero que você e sua família possam absorver este impacto o mais breve possivel, para que ela possa descansar em paz e observar de sua nova morada, toda felicidade que ela ajudou a semear naqueles que a amaram.
Força !
Meus sentimentos Brunao que Deus ilumine e de forcas a vc e sua famila.
abs
abs
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
"Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança. Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem. Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem. Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras". 1 Tessalonicenses 4:13-18
Bruno,
Que o Senhor Jesus te dê paz e força neste difícil momento de perda. Amém.
Fábio.
Bruno,
Que o Senhor Jesus te dê paz e força neste difícil momento de perda. Amém.
Fábio.
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Não há muito o que falar nessas horas.
Meus pêsames Bruno, muita força e paz pra família agora.
Conte com a gente.
[]s
Meus pêsames Bruno, muita força e paz pra família agora.
Conte com a gente.
[]s
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bruno meus sinceros pêsames.
Desejo melhoras para o astral da sua familia o quanto antes, no mais, gosto de pensar que quando Deus chama não é adeus, é apenas até logo. Com certeza quem vai fica melhor que agente e espera por nós mais tarde.
Abraços cara!
Desejo melhoras para o astral da sua familia o quanto antes, no mais, gosto de pensar que quando Deus chama não é adeus, é apenas até logo. Com certeza quem vai fica melhor que agente e espera por nós mais tarde.
Abraços cara!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Bruno,
Complicado dizer qualquer coisa agora...Meus sentimentos....E força pra superar.
Abraço,
Rodrigaosp
Complicado dizer qualquer coisa agora...Meus sentimentos....E força pra superar.
Abraço,
Rodrigaosp
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Sua mãe está agora ao lado de Deus.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Obrigado amigos, pelo apoio, e palavras de conforto. Com certeza ela está em paz, pois foi uma pessoa boa, e semeou o bem ao longo de sua vida. É muito bom saber que os amigos se preocupam, e estão solidários com a gente neste momento.
Um forte abraço a todos!
Um forte abraço a todos!
Bruno Figueiredo.