Pessoal
Andei dando uma pesquisada na internet e o que entendi foi que o xenon tende a ficar mais amarelado com o tempo mesmo
A questao é que o xenon amarelado é justamente o novo, que colocaram apos o reparo do veiculo
O que sera que houve? A peça parece ser original. Será que a cc esta utilizando peças remanufaturadas???
Muito estranho isso
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Faróis Xenon de cores diferentes no C4 Lounge exclusive
Pessoal
Fiz a troca do reator e lampada do farol xenon e do led proximo do milha, tudo pela garantia da nota das peças
Acredito que as peças que haviam sido colocadas no meu carro antes eram remaufaturadas, porque é muita coincidencia tanto o farol xenon quanto o led "novos" virem amarelados no mesmo tom e ficarem brancos da mesma forma apos sua troca
Se fosse algum problema eletrico nao resolveria com a simples troca, acho eu
Sei lá...so sei que só resolveu qndo liguei no SAC da citroen para exigir a troca das peças (daí a ordem vem de cima pra baixo)
Enfim, fica o meu relato
Fiquem de olho se precisarem trocar peças
Valeu
Abraço
Fiz a troca do reator e lampada do farol xenon e do led proximo do milha, tudo pela garantia da nota das peças
Acredito que as peças que haviam sido colocadas no meu carro antes eram remaufaturadas, porque é muita coincidencia tanto o farol xenon quanto o led "novos" virem amarelados no mesmo tom e ficarem brancos da mesma forma apos sua troca
Se fosse algum problema eletrico nao resolveria com a simples troca, acho eu
Sei lá...so sei que só resolveu qndo liguei no SAC da citroen para exigir a troca das peças (daí a ordem vem de cima pra baixo)
Enfim, fica o meu relato
Fiquem de olho se precisarem trocar peças
Valeu
Abraço