thiagogantunes escreveu:tserial escreveu:Esses problemas de infiltração de água é fogo, já tive no meu xsara é era dos respingos do parabrisa que caiam no canduíte que leva até a BSI, resultado, tive problemas de bsi no XSARA. A solução foi realmente estúpida, bastou eu passar fita isolante na saída do canduíte que resolveu todo o sistema, mas mesmo assim tive que fazer reparos na BSI.
Amigo, vc é daqui de SP? se for posso te recomendar algumas oficinas...
abs!
Bom dia amigo, obrigado pela resposta.
Após vários meses tentando descobrir o problema, consegui resolver o problema. Eu e meu pai que é mecânico desmontamos praticamente tudo que podíamos do painel dele. E para nossa surpresa o problema era semelhante ao seu, problema em uma caixinha preta no interior do painel, para onde escorre água do conduíte (acredito que essa caixa seja a BSI que você fala, desculpa a ignorância). O vazamento ocorria pela "solda do plástico", a emenda, dessa caixa. Se você acha que sua solução foi estúpida, você vai rir da que fizemos. Tentamos também colocar fita isolantes, até mesmo poxipol na emenda da caixa, mas devido ao volume de água o vazamento sempre voltava. Aí que tivemos a brilhantes ideia, de colocar uma cola líquida extremamente forte através do conduíte, e ficávamos a cada 5 minutos levantando uma parte do carro, para que a cola escorresse pela tubulação, exatamente isso, 5 minutos levantamos a frente, 5 minutos levantávamos a traseira... kkkk
Nos primeiros dias o cheiro de cola foi insuportável, mas tudo pelo meu C4... kkkkk
Mas por incrível que pareça, essa foi a solução encontrada, faz uns 2 meses que fizemos isso, já peguei várias chuvas fortes e não entrou um pingo de água mais, meu C4 está salvo, pois estava realmente bastante preocupado com a porcaria do vazamento, pois o carpete estava começando a apodrecer.
Mais uma vez, obrigado pela tua atenção!
Grande abraço!