Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Felipe - Vix
Membros

Re: VTR ou Stilo?

Mensagem por Felipe - Vix »

leo_lns escreveu:Bom, troquei meu Stilo por um VTR e não me arrependo em NADA!
X2 !
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br

leonardo rodrigues
Membros

Mensagem por leonardo rodrigues »

Tenho um Stilo e pretendo trocar por um VTR.

O motivo??

o motor manco da powertrain.
Embora o carro,no geral, seja muito bom, se comparado a seus concorrentes direto.

Além do motor mais potente, o VTR é mais completo.
VTR + C6 Original Wheels 18"
Imagem

dibalee
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por dibalee »

Cara, cuidado para não fazer besteira. Se vc pretende comprar um carro acima de 60 mil compre um carro mundial. O Stillo é porcaria e por isso não é comercializado em todos os países de 1º mundo.
Se for um apaixonado pela Fiat compre um PUNTO Sporting completo; na minha opinião não dá nem para comparar. Faça um test drive e nos escreva o que achou.
O VTR em termos de acabamento, opcionais e até mesmo motor é para se comparar com a BMW 120i manual (R$130mil).

Paguei R$61.000 ano/modelo 07/08 (não tem couro, xenon e aerofolio). 0KM, emplacado e frete + IPVA 2.008 100% pagos.

* Vai guiar o VTR antes de decidir, esse é meu conselho.

Abs
Editado pela última vez por dibalee em 08 Jan 2009, 22:20, em um total de 1 vez.

leonardo rodrigues
Membros

dibalee escreveu:Cara, cuidado para não fazer besteira. Se vc pretende comprar um carro acima de 60 mil compre um carro mundial. O Stillo é porcaria e por isso não é comercializado na europa.
Se for um apaixonado pela Fiat compre um PUNTO Sporting completo; na minha opinião não dá nem para comparar. Faça um test drive e nos escreva o que achou.
O VTR é um carro para se comparar com a BMW 120i manual (R$140mil). E o VTR tem tantos opcionais quanto este modelo da BMW!!!
Abs
Acho que vc se equivocou na resposta.

O Stilo é sim comercializado na Europa, ele não é nos EUA.

Concorrentes pro BMW 120 é o Novo Audi A3, Volvo C30, mas VTR não.
Se vc tivesse falado no VTS até que concordaria.

Falar que o Stilo é porcaria e aconselhar a comprar um Punto, tb não entendi?
Imagem

dibalee
Membros

Mensagem por dibalee »

Vc tem razão, minha resposta não está clara.

Digo plataforma mundial e não modelo...

O Punto é sim muito mais carro que o Stilo; basta entrar nos 2 para ver o nível de acabamento por exemplo. Além do que, qual dos 2 vcs acham que a Fiat irá investir mais nos próximos anos?

Continuo afirmando que na minha opnião o VTR compete sim com a BMW 120i em diversos aspectos como motor, acabamento interno, opcionais mas principalmente bate no assunto Good Value for Money (custo benefício)!!!! Quem não acredita deveria desafiar um BMW 120i manual para dar uma corridinha contra um VTR.

Enfim, é claro que a BMW e o Audi são esteticamente mais bonitos (acabamento e design fantástico) e tem o grande apelo da marca; mas não acho que vale a diferença no preço de 70 mil a mais, que é o que ocorre vs um VTR (que já se discute o pagar 60 mil no 08/08 zero).

Agora amigo, Volvo C30?? Vc entrou no carro??? Achou que vale a pena pagar 90 mil no modelo chulézinho com banco trazeiro com buraco parr o porta malas, tampo de plástico e sem falar do painel, que parece o do novo Gol 1000 (ou dos Volvos de 1980).

Abs,
Editado pela última vez por dibalee em 08 Jan 2009, 22:29, em um total de 2 vezes.

leonardo rodrigues
Membros

Dibalee,

sua resposta continua equivocada.

1º - O Bravo utiliza a mesma plataforma do Stilo, e é um modelo comercializado mundialmente em 55 países.

2º - Discordo completamente da afirmação de que o Punto é mais carro que o Stilo. O acabamento emborrachado do stilo é infinitamente superior ao acabamento de plástico do Punto. Até mesmo na linha de montagem o Stilo é um carro diferenciado dos demais modelos da marca, principalmente nos pontos de solda, pintura e qualidade do aço utilizado.Tipo assim, se vc quer um carro confortável, espaçoso com requintes tecnológicos vc vai comprar um Stilo, não um Punto.

3º - Acredito em vc que a BMW 120i não anda muito (já ouvi falar que anda menos que Focus 2.0 Duratec), tanto é que a marca disponibiliza a versão 130i de 265cv, para aqueles que gostam do desenho da 120i mas não estão satisfeitos com seu desempenho.

4º - Volto a falar (opinião minha) concorrentes para BMW 120 é Audi A3 e C30. O acabamento da C30 (comparado ao A3 e BMW) é muito simples mesmo, mas o material utilizado é de ótima qualidade e aquele console central flutuante é fantástico.
Lembre-se que Ferrari tem acabamento pobre, lixo, nojento e é o carro que é.

5º Não vejo concorrentes pro VTR aqui no Brasil. Penso assim, o VTR está no nível intermediário entre os hatchs nacionais e esses modelos citados (A3 ,120i e C30) Vejo o VTR correndo por fora , sozinho.
Imagem

dibalee
Membros

Mensagem por dibalee »

Carrão esse tal de Stilo ó!!

http://www.carplace.com.br/abrindo-espa ... -de-linha/

Lembra o tar do Tempra - 16 varva... HAHAHAHAHAH.

Acho que está respondido: COMPRA O VTR!!!

MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por MarcoVTS »

Stilo é um carro defasado, velho, que só é vendido pela FIAT aqui no Brasil ou em alguns países daqui da américa do sul, na europa não exista a uns 2 ou 3 anos. O C4 é muito mais carro e mais bonito. E sem falar q vc vai comprar um FIAT...rssss
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Neves
Membros

Mensagem por Neves »

cheguei a encomendar um stilo pra mim, com tudo completasso... mas kando vi a "promoção" que estavam fazendo no C4 VTR, cancelei e comprei meu vtr 06/07.... apaixonante.. sem palavras...
abraços e boa sorte!!

raphaelcf
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por raphaelcf »

Na minha opinião não tem comparação. Uma vez entrei nun stilo e tive a sensação de estar em uma minivam pela posição alta de dirigir (cruz credo!). A única coisa que fale a pena no stilo é o ski window (que não me atrai muito). Sem falar que na europa ele já morreu!
Aliás o VTR está em uma categoria à parte no Brasil. Não tem nenhum parecido (estilo, itens de série) por esse preço.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”