-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: NAVIDRIVE
uhauhauhauh claro claro.... eh o q eu disse naum sei se eh verdade pra mim num passa de converça de vendedor + via q da certo neh ??? huauhuhauhauha qlqr novidade eu posto aqui
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Astrolounge
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Podem me chamar de tiozão, mas adorei os bancos caramelo :)
na verdade eu adoraria se os meus fossem clarinhos, tipo top importado mesmo ;)
abçs
na verdade eu adoraria se os meus fossem clarinhos, tipo top importado mesmo ;)
abçs
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Eu também acho bala...os bancos dessa cor....desde que o carro seja escuro....mas procura no site francês da citroën e olhe as opções de acabamento que eles tem...deve ter umas 15 combinações de cor de banco...couro, tecido etc....abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Astrolounge
- Membros
pois é... me pallas é preto... imagina só o interior creme... ia ficar bom demais né...VTR2008 escreveu:Eu também acho bala...os bancos dessa cor....desde que o carro seja escuro....mas procura no site francês da citroën e olhe as opções de acabamento que eles tem...deve ter umas 15 combinações de cor de banco...couro, tecido etc....abraço
grande abç
-
- Membros
tbm acho mto loko interior nessa cor + se o carro inteiro fosse caramelo dentro tipo painel td... ai sim ia fikar prtrao + o q eu curti mesmo foi esse painel em couro com essa costura vermelha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Astrolounge
- Membros
Ah sim, sem dúvida, todo caramelo ou todo creme. Daí só por umas 22" e se achar o próprio snoopy dog dog hahahahaettore escreveu:tbm acho mto loko interior nessa cor + se o carro inteiro fosse caramelo dentro tipo painel td... ai sim ia fikar prtrao + o q eu curti mesmo foi esse painel em couro com essa costura vermelha
abçs
Eu acho terrivel este interior caramelo, até nas Ferrari fica esquisito!!
A Volvo tem uma opção de cor no couro, grafite com cinza claro no meio do banco, esta sim é show!
Abs,
Souza
A Volvo tem uma opção de cor no couro, grafite com cinza claro no meio do banco, esta sim é show!
Abs,
Souza
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Souza,
Certa vez em uma viagem para os EUA aluguei uma BMW535 (das novas), ela era branca com interior caramelo bem escuro, o carro era lindo, em uma outra viagem aluguei uma Aviator (Lincon) vinho com interior bege, esse eu não gostei tanto o interior suja muito.
Nós brasileiros não temos o custume de ver esses contrastes, mas acho que está mudando.
ABS
Certa vez em uma viagem para os EUA aluguei uma BMW535 (das novas), ela era branca com interior caramelo bem escuro, o carro era lindo, em uma outra viagem aluguei uma Aviator (Lincon) vinho com interior bege, esse eu não gostei tanto o interior suja muito.
Nós brasileiros não temos o custume de ver esses contrastes, mas acho que está mudando.
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
deve ser loko esse volvo tbm + meu amigo tinha uma porsche cayenne preta com o interior tdinho bege e soh uns detalhes no volante e no painel em aço escovado .... era fudido d+ eu babava no carro + o idiota deu pt na porsche huauhauhauh
Gosto é gosto....
Só mais em inteiror escuro pro Brasil!!!!
Um é mais classico outro é mais esporte no meu ponto de vista..........;)
Abs,
Souza
Só mais em inteiror escuro pro Brasil!!!!
Um é mais classico outro é mais esporte no meu ponto de vista..........;)
Abs,
Souza