-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Farol pelo chave não funciona
O modo automático somente existe nos carros com acendimento automático do farol, mas não sei se nos com acendimento manual tem como programar o apagamento do farol após desligar.
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Farol pelo chave não funciona
O farol pelo controle se chama farol de garagem e fica acesso por 30 segundos quando aciobnado. Ele não funciona pra vc chegar ao carro e sim para sair dele em um local escuro. Para que ele desligue corretamente é necessário que vc desligue o carro completamente, incluindo os faróis (meu caso c4 hatch) e aí sim pode trancar o carro usando este botão do meio que o farol vai se acender por 30 segundos e apagar automaticamente.
Acho que todos já sabem, mas vira e mexe vejo alguém falando que vai instalar o alarme com elevação automática dos vidros pois isso nao existe no C4. Existe sim e é so manter o botão de fechar o carro apertado por alhum tempo que os vidros sao fechados automaticamente..
Feliz ano novo
léo KB
Acho que todos já sabem, mas vira e mexe vejo alguém falando que vai instalar o alarme com elevação automática dos vidros pois isso nao existe no C4. Existe sim e é so manter o botão de fechar o carro apertado por alhum tempo que os vidros sao fechados automaticamente..
Feliz ano novo
léo KB