Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Upgrade Som das Portas 400wrms+2Kit2 vias (fotos e video

Mensagem por ernanidamasceno »

Vai funcionar perfeitamente com esses falantes sim. Mesmo sem amplificador. Passei novos cabos pois os originais são interligados por vários conectores que são acrescentados no chicote do carro que dá perda. Eles ficam juntos com cabos de varias outras coisas e são muito finos. Além disso seria necessário cortar os cabos do chicote atrás do painel para interligar na saída do modulo. Por isso preferi passar cabos novos independente dos cabos originais.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

pr_nor
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Mensagem por pr_nor »

alexpinh escreveu:Meu caro, vc tá fazendo um trabalho bacana no seu carro hein? Comprei o meu há pouco tempo e o som original tá me matando. Olha que eu não sou de investir dinheiro nessas coisas, mas estou vendo que vou ter que trocar esses alto-falantes. São horríveis. Não tem equalização que dê jeito! Chega a doer nos ouvidos. Distorce, peida, arranha... era melhor nem ter.

Tenho uma velha Peugeot 405 STI com 20 anos (francesa, não é a argentina) com os alto-falantes originais que tocam mil vezes melhor que essa porcaria que tem no C4.

Pelo que entendi você passou fios novos e deixou os antigos para uma eventual retirada do upgrade? Estou pensando num kit CS760C. É pouca coisa mais cara que o 62v2a que você colocou. Você acha que dá para trabalhar com esses alto-falantes sem amplificador, pelo menos por enquanto?
Tem falantes melhores que os Selenium e pouca coisa mais cara.
Um amplificador pequeno da outra dinâmica no som.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

BrenoKuster
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por BrenoKuster »

As fotos dos tweeters se perderam, tem a possibilidade de postar elas de volta?

Obrigado!

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

Imagem

Os originais sao esses

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

Brunopetrus
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Brunopetrus »

alexpinh escreveu:Meu caro, vc tá fazendo um trabalho bacana no seu carro hein? Comprei o meu há pouco tempo e o som original tá me matando. Olha que eu não sou de investir dinheiro nessas coisas, mas estou vendo que vou ter que trocar esses alto-falantes. São horríveis. Não tem equalização que dê jeito! Chega a doer nos ouvidos. Distorce, peida, arranha... era melhor nem ter.

Tenho uma velha Peugeot 405 STI com 20 anos (francesa, não é a argentina) com os alto-falantes originais que tocam mil vezes melhor que essa porcaria que tem no C4.

Pelo que entendi você passou fios novos e deixou os antigos para uma eventual retirada do upgrade? Estou pensando num kit CS760C. É pouca coisa mais cara que o 62v2a que você colocou. Você acha que dá para trabalhar com esses alto-falantes sem amplificador, pelo menos por enquanto?
E ai Alexpinh, tudo bem?

Comprei o meu C4 há 05 dias e gosto muito de som, na verdade quero montar um bem interessante, mas tenho outros projetos não relacionado ao carro para serem concluídos antes.
Será que compensa colocar selenium no carro? pelo o que vi, o do ernani tem 5W a mais que o original, lógico que selenium é um pouco melhor que o original.
Não compensaria utilizar outra marca como MTX, Ground Zero, Focal, Hertz?
Com R$800,00 reais você consegue pegar um ótimo kit duas vias e ai sim você terá a qualidade de som que você busca.
E o amplificador ajuda e muito na limpeza do som, e a partir daí você conseguirá perceber a diferença na equalização.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”