A 4Patas tem uma longa tradição de implicância com a Citroën/Peugeot. Engraçado é que pagam pau para a bosta do I30, um carro que merece o apelido de Leite Glória (desmancha sem bater). Desequipado o básico, caro o completo, trazido por uma empresa que já mostrou a falta de caráter e desrespeito ao consumidor na década de 90 ( o mesmo grupo Hyundai Caoa). Enquanto isso, a Citroën e a Peugeot continuaram trazendo carros, produzindo no BRasil, efetuando manutenção (mesmo que cara e difícil, com peças demorando a chegar. Mas isso não é prerrogativa da Citroen. Um amigo meu precisou pagar 3 mil reais e esperar quase seis meses num farol da Mercedes E500 1999. f**a né?) COmparativo bom é com o Focus, o verdadeiro carro médio de custo benefício excelente. É nele e na Ford que a Citroën tem que se mirar como exemplo. Manutenção barata, itens de qualidade, carro robusto. Se os Citrëns conquistarem esses atributos, ser o primeirão nesses comparativos é fácil. Nenhum carro na categoria dos médios hatches ou sedans anda como ele (a não ser o Si, que é mais caro) e o Citro é de longe o mlehor equipado.
Só para título de informação: já acelerei com os novos Ford Focus Duratec (os 2.0 16v). O C4 VTR anda MUIIIIIITOOOO mais. Abre coisa de 4 carros em menos de 500m. MUITO f**a.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Comparativo Hatches Revista Quatro Rodas
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Comparativo Hatches Revista Quatro Rodas
Não é pra fugir do tema, mas...se abriu 4 carros..acho que faltou "piloto" no Focus! O desempenho do conjunto do focus e do C4 é muito semelhante!
Já vi também "pega" no youtube e cara de VTR perdendo pra New Civic...então no caso...o motora do VTR era mto fraco também....pq VTR ao meu ver não perde pra New Civic em condições normais (piloto do mesmo nível).
Já vi também "pega" no youtube e cara de VTR perdendo pra New Civic...então no caso...o motora do VTR era mto fraco também....pq VTR ao meu ver não perde pra New Civic em condições normais (piloto do mesmo nível).
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006