Enquetes relacionadas ao consumo de combustível do seu C4 e outros assuntos.

Qual versão de C4 Hatch terá mais mercdo no futuro?

GLX 1.6
31
42%
GLX 2.0 Manual
12
16%
GLX 2.0 Aut
12
16%
Exclusive Manual
9
12%
Exclusive Aut
10
14%

Total de votos: 74

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Qual versão de C4 Hatch terá mais mercdo no futuro?

Mensagem por bruno figueiredo »

Deve ter algo a ver sim. Já que vc está pra comprar o seu, pergunte ao vendedor da Autorizada Citroën, se ele sabe se esta versão foi descontinuada.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Acho muito difícil sair de linha o GLX BVA, pois é uma das versões que mais vende. Comprei o meu ao final de dezembro e o vendedor nem fazia questão de vender o exclusive (que nem tinha em exposição na loja) porque o prazo de entrega ia demorar muito.
Retirei o carro em 18 de janeiro e continuavam vendendo o modelo normalmente, com um preço um pouco maior, talvez efeito da "promoção" Paris.
Acho que o negócio de faltar cores no site é mais algum "pau" no sistema do que outra coisa. Em dezembro, uma vez que consultei aconteceu isso, dias depois estava normal.
Em tempo: fiz o seguro semana passada. Cotação em três corretoras e cinco seguradoras e todas aceitavam o GLX BVA sem restrições.

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Falando sobre a enquete em si, acredito que a versão mais procurada será a GLX 2.0. A diferença de preço pra 1.6 não é tão grande, e você leva um motor maior num consumo nem tão maior assim.

A diferença que já é pequena num carro 0km tenderá a diminuir no mercado de usados, deixando essa versão aquecida. A GLX 1.6 ganhará em volume de vendas (por ser a mais vendida), mas o melhor mercado em si (que é a pergunta da enquete), eu aposto na GLX 2.0.

Abraços!
Imagem

sergioicb
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por sergioicb »

Concordo INTEIRAMENTE com a opinião logo acima (2.0 GLX).

Fabiong
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Fabiong »

Oi, sou o proprietário de um C4 hatch 2.0 GLX BVA. Ainda não peguei o carro. Estou ansioso para pegá-lo na próxima semana. Comprei o meu no dia 06/06/10. Não ouvi nada a respeito de escontinuação desse modelo na concessionária. Fiz o seguro sem problemas também... mas fiquei bem preocupado ao ler esse post aqui no fórum. Alguém chegou a alguma conclusão sobre o caso?

Abs.,

Fábio

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Fabiong escreveu:Oi, sou o proprietário de um C4 hatch 2.0 GLX BVA. Ainda não peguei o carro. Estou ansioso para pegá-lo na próxima semana. Comprei o meu no dia 06/06/10. Não ouvi nada a respeito de escontinuação desse modelo na concessionária. Fiz o seguro sem problemas também... mas fiquei bem preocupado ao ler esse post aqui no fórum. Alguém chegou a alguma conclusão sobre o caso?

Abs.,

Fábio
Esta informação, de que a versão GLX com cãmbio automático seria descontinuada, não procede. Não se preocupe com isto.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Enquetes”