Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Alarme - instale você mesmo FKS já com Plug

Mensagem por bruno figueiredo »

Isto mesmo. Eu tb não entendo pq o alarme não é vendido como acessório nas Autorizadas. Mistérios da Citroën.

Abs.
Bruno Figueiredo.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

bruno figueiredo escreveu:Isto mesmo. Eu tb não entendo pq o alarme não é vendido como acessório nas Autorizadas. Mistérios da Citroën.
Creio que é uma mistura de estratégica de marketing da fábrica (para criar atrativos para o pack-tech) com estratégia de lucro das autorizadas (que compram um alarme genérico para vender como pseudo-original por um valor altíssimo). Pagam R$150,00 (ou muito menos no atacado) e vendem por R$450,00/R$500,00.
Fabio_SD

fred.mourao
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por fred.mourao »

Comprei o Alarme e fui tentar instalar... Sentei...

Os pinos que encaixe não se encaixaram o Alarme vem com dois pinos na parte inferior e o C4 Hatch vem com 2 pinos no mesmo lado (Contrario a trava).

Como ainda não desisti estou remodelando os pinos do alarme. =)
CAR-PC at factory!
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=9897

[img]http://img844.imageshack.us/img844/8201/singw.jpg[/img]

fred.mourao
Membros

Agora com os pinos remodelados, consegui encaixar a extensão, mas duas questões ficou na minha cabeça:

- Não existe como passar o cabo do alarme para o cofre do motor (Versão Manual), seria necessário furar, como nunca furei essa passagem fico com medo de danificar algo no corta-fogo. Alguma dica?

- Como é difícil tirar o forro da coluna!! Cheguei a quebrar um dos pinos dentro dela, alguém já tiro isso fácil? Como a base sai?
CAR-PC at factory!

eagle
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por eagle »

Olá a todos.. sou novo no forum..

Sinceramente, para roubar o rádio ou levar o C4 acho que o ladrão precisará de bastante tecnologia.. além de ter que burlar o transponder da chave, terá que burlar o meu rastreador com sensor de deslocamento indevido, anti-jamming e anti-futo.. :)

fred.mourao
Membros

Eagle,

Te juro que não duvido de mais nada aqui no Rio...
CAR-PC at factory!

aopenna
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por aopenna »

Bem, Quinta passada quebraram aquele pequeno vidro perto do retrovisor do meu C4 para destravar as portas e ter acesso ao porta malas. levaram meu o estepe... 700 paus de preju (vidro + estepe fate, que michelin num dava não ... $$$$$), fora o notebook e calculadora que estavam minha mochila xodo da ogio, alem da bagunça que os pilantras dos infernos deixaram no carro.

Agora som ninguém leva mais, estão é atrás dos estepes que tem mais mercado! Grrr porque nasci nesse pais????????

Coloque alarme sim!!! e se duvidar coloque ate gás lacrimogênio, porque vão tentar levar com alarme e tudo porque ninguém faz nada quando dispara um alarme...

Abraços
C4 GLX 2.0 Rouge ! I'm in love w/ it!!

SANFLORIPA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por SANFLORIPA »

Infelizmente, eu achava que radio integrado e com code não chama-se ladrão, mais eles estão atrás de GPS e objetos deixados no porta malas, só instalei depois que quebrarão o vidro (tipo quebra vento), e amassarão a porta.
Pode comprar e instalar, pois tem um led azul junto ao sensor que fica piscando com o alarme ligado ou não, ajuada a mostrar para os "malas" que vc tem alarme.

eduardoapena
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por eduardoapena »

SANFLORIPA escreveu:Infelizmente, eu achava que radio integrado e com code não chama-se ladrão, mais eles estão atrás de GPS e objetos deixados no porta malas, só instalei depois que quebrarão o vidro (tipo quebra vento), e amassarão a porta.
Pode comprar e instalar, pois tem um led azul junto ao sensor que fica piscando com o alarme ligado ou não, ajuada a mostrar para os "malas" que vc tem alarme.
Quanto pagou? Você mesmo instalou?

riquati
Membros
Estado: MT
Veiculo: Outros

Mensagem por riquati »

Gente, o alarme FKS ainda está vindo com os pinos trocados, como o Fred.Mourão avisou, ou já foi corrigido e está tudo plug & play?? Tou animado a comprar, tive o Positron Keyless no meu primeiro C4 mas era uma bagunça de fios considerável , e eu sou neurótico com isso. Estou quase voltando pra família (C4) e querendo proteger o novo carrinho... :)

abs,
Ricardo.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”