Página 2 de 2

Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.

Enviado: 25 Jan 2010, 10:10
por VTR2008
Se eu não me engano o Focus novo, também vem com um pneu mais fino!

Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.

Enviado: 25 Jan 2010, 10:49
por fabio_sd
bruno figueiredo escreveu:O Smart da minha mulher nem tem pneu sobressalente, apenas um spray que infla, e veda o furo do pneu, até vc ir ao borracheiro mais próximo.

Abs.
Como o foxmc citou em outro post, a C4GP com suspensão pneumática vendida na Europa também usa este spray, já que não há espaço para o pneu sobressalente.

Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.

Enviado: 25 Jan 2010, 12:39
por brunollo
viperboyrs escreveu:
bruno figueiredo escreveu:O Smart da minha mulher nem tem pneu sobressalente, apenas um spray que infla, e veda o furo do pneu, até vc ir ao borracheiro mais próximo.

Abs.
fantastico!

soh eh ruim de encontrar o furo pra aplicar no pneu... =]
Que isso doidão! O spray é aplicado no pito (válvula) da roda! ahuauahuahuhau. Aqui no Brasil também tem desses pra vender no Extra. Eu mesmo já usei uma vez no Astra, realmente funfa bem. Por R$ 10 a lata, prefiro comprar um parangolé desses que ter que parar e arrancar pneu, botar pneu, aquela confusão toda. Trocar roda, só se o pneu rasgar!
O pneu dos VTR com aros 15 tb é 15 (no meu caso Michelin tb), com aros de ferro. Os cinco vão pra rodízio!

Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.

Enviado: 25 Jan 2010, 19:58
por bruno figueiredo
Com certeza, é aplicado na válvula de pressão. Eu falei outra coisa? No caso do Smart, vc usa o tubo todo em apenas 01 pneu. Depois tem que ir na Autorizada pegar outro.

Abs.